Porto Seguro em mais uma ação promocional de mercado junto à Azul Viagens, reúne mais de 150 agentes de viagens e leva o Aeroshow a mais duas cidades: Rio de Janeiro e Curitiba. Essas as ações importantes a toda a cadeia do negócio turístico, realizada pela Prefeitura de Porto Seguro levou mais de 15 hoteleiros e receptivos convidados, entendendo como turismo é um negócio de relacionamento que deve contemplar seu trade.
Nesses dois importantes eventos de capacitação, o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, representando a gestão do prefeito, Jânio Natal, e secretário de Turismo, Paulinho Toa, apresentou as transformações que o Porto Seguro passou tornando-se muito mais atrativa. “Tais como revitalização de seus equipamentos, investimentos em novas segmentações turísticas, elaboração de calendário de eventos anuais e aperfeiçoamento na gestão, possibilitando um turismo de identidade cultural e sustentável ao tempo que passa a contar com serviços mais qualificados e modernos na hora de receber o visitante”, explica Jones.
Durante a programação no Restaurante Fogo de Chão, na quarta-feira, 3, a Operadora anunciou o lançamento do voo dedicado, com preços acessíveis e viagens sem conexões, o que facilita e incentiva a emissão de turistas ao destino Porto Seguro, já a partir de julho, saindo aos sábados e quintas-feiras, do Aeroporto Santos Dumont.
A novidade também apresentada aos agentes de viagens de Curitiba, nesta quinta-feira, 4, durante a capacitação no Dom Parma, foi recebida com muito otimismo entre os profissionais do turismo presentes. “O incremento aos pacotes de viagens torna-se muito mais competitivo com o anúncio do voo dedicado, também para julho, com saída aos domingos”, complementa o gestor de Produtos Bahia Azul Viagens, Lúcio do Carmo.