_Destaque

TTWGROUP realiza jornada imersiva na Índia

Por quase duas semanas, agentes de viagem convidados vivenciaram algumas das experiências mais marcantes do país.

O TTWGroup promoveu no mês de abril um famtour exclusivo em parceria com a Creative Travel, que levou agentes de viagens convidados à Índia, entre os dias 13 e 25 de abril, com o objetivo de aprimorar o conhecimento e impulsionar as vendas deste destino tão inspirador.

Entre os viajantes estavam Silvia Citelli, Coordenadora de Produtos da holding, que acompanhou as agentes do TTWLab Hae Choo (Hae Choo Travel), Meg Raimondo Ski & Luxury Travel (Meg Raimondo Travel Specialist), Sheila Hinz (Sheila Hinz Travel Planner) e Stephanie Bianchini (S Viagens), além dos agentes independentes Camila Rocha (Camila Rocha Travel Designer) e Gabriel Guimarães (AGB Travel).

Tendo como base hotéis icônicos como The Leela Palace (Delhi, Jaipur e Udaipur), Six Senses Fort Barwara e The Oberoi (Amarvilas e Gurgaon), o grupo pode se aprofundar na história e na cultura indiana, conhecendo algumas de suas tradições e monumentos mais emblemáticos.

No início da viagem, exploraram a cidade de Nova Delhi a partir do The Leela Palace, com direito a passeios pelo centro antigo em um rickshaw, visitas ao Raj Ghat Memorial e aos templos de Jama Masjid, Gurudwara Shri Bangla Sahib e a tumba de Humayun. Após dois dias na capital, fizeram uma viagem à Agra, se hospedando por uma noite no Oberoi Amarvilas, onde fizeram um tour privativo no monumento e contemplaram vistas singulares do Taj Mahal e do Forte de Agra.

No caminho à Barwara, o grupo visitou o Poço de Chand Baori, finalizando o percurso no belíssimo Six Senses Fort Barwara entre os dias 16 e 18 de abril. Por lá, fizeram um safári no Parque Nacional Ranthambhore e um site inspection nas tendas do The Sujan Life. De volta ao Six Senses, experimentaram as renomadas terapias do spa, finalizando a estada com um ritual energético ao pôr-do-sol.

Na cidade dos palácios, Jaipur, almoçaram no The Oberoi Rajvilas e fizeram um passeio no Amber Palace, com turbantes e guarda-chuvas típicos antes de chegarem ao The Leela Palace Jaipur, onde se hospedaram até o dia 21 de abril. Destaque para o workshop de block printing e a visita à casa de uma família para conhecer o estilo de vida local. No último dia, após uma sessão de ioga matinal, todos  passearam pelo Palácio dos Ventos e participaram de um tour exclusivo no City Palace. Ao cair da tarde, em uma fazenda privativa, ainda interagiram com elefantes resgatados e participaram de um ritual Puja, onde um sacerdote conduz a cerimônia levando boas energias.

O trecho final da viagem foi em Udaipur, conhecida como “a Veneza do Oriente”. Na chegada ao The Leela Palace, assistiram a uma apresentação de dança típica,  conheceram o imponente City Palace, fizeram um passeio de barco pelo lago Pichola e um site inspection no Taj Lake Palace. Em seguida, fizeram um tour no Templo Jainista Ranakpur, desfrutaram de um almoço no The Mountbatten Lodge e tiveram mais um site inspection antes do jantar no hotel Raffles Udaipur.

De volta à Nova Delhi, se hospedaram no The Oberoi Gurgaon e foram convidados pelos CEOs da Creative Travel para um jantar intimista em sua residência, onde tiveram a oportunidade de agradecer ao DMC pela parceria de longa data com o TTWGroup e pelo serviço impecável proporcionado ao longo desta extraordinária jornada.

Os famtours promovidos pelo TTWGroup são oportunidades únicas de compartilhar expertises e fortalecer parcerias, com efeito imediato na divulgação e criação de roteiros memoráveis para os clientes.

Sobre o TTWGROUP:

Fundado por Eduardo Gaz há mais de 27 anos, o TTWGroup é uma referência em viagens de alto padrão. Atualmente, a holding atua no Brasil, Estados Unidos, México e Portugal. Suas empresas SKIBrasil, Selections, SKIUSA e TTWLab operam em diferentes segmentos, sempre em parceria com os maiores nomes da Indústria do Turismo, participando de consórcios como Virtuoso, Serandipians e acumulando status preferencial junto às principais cadeias hoteleiras.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo