_Destaque

Rio de Janeiro será sede de Convenção B2B da CVC Corp com apoio da Secretaria de Estado de Turismo

A CVC Corp e a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro anunciaram durante a WTM LatinAmerica, em São Paulo, uma parceria para a realização da Convenção B2B da empresa na capital fluminense, que receberá mais de 250 colaboradores da equipe de vendas do B2B no início de maio.

O acordo foi anunciado pelos executivos da CVC Corp Rodrigo Sienra, diretor B2B, e Jeanine Pires, diretora de Alianças Estratégicas, com participação de Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo do Rio.

Entre as ações acordadas, além da realização da Convenção B2B no Rio, também está a participação da Secretaria de Estado de Turismo do RJ na Convenção de Vendas da CVC Viagens, que será realizada em Balneário Camboriú (SC) no mês de junho, além do compartilhamento de dados, informações e análises sobre o fluxo de visitantes nacionais e internacionais para o Estado do Rio de Janeiro para subsidiar políticas públicas e atração de visitantes.

  • O Rio de Janeiro é uma cidade estratégica para o B2B da CVC Corp e é um destino fantástico, não só para o lazer, pela beleza e todos os seus atrativos, como também para o turismo corporativo, por toda a estrutura que oferece para viajantes a trabalho e também para eventos de grupos. Estamos muito felizes e honrados por fazer essa parceria com o destino. Vamos fazer nossa Convenção de Vendas do B2B no Rio justamente pela importância do destinopara nós – afirma Rodrigo Sienra, diretor do B2B da CVC Corp.

Este trabalho conjunto, que já vem sendo alinhado há algumas semanas, é apenas o primeiro passo de uma parceria que deve ser alavancada ao longo do tempo.

  • Essa parceria público-privada é fundamental para desenvolver o turismo no Rio de Janeiro e no Brasil. Temos uma carência muito grande de dados e informações de inteligência e estamos buscando isso junto a empresas do setor, como a CVC Corp. Precisamos conhecer melhor o nosso turista e ter acesso a números para avançarmos ainda mais na promoção do turismo do nosso estado – disse Gustavo Tutuca.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo