Operadoras

New Age Operadora apresenta seus produtos na WTM Latin American

Empresa esteve presente com estande na WTM Latin American, evento aconteceu de 03 a 05 de Abril de 2023 no Expo Center Norte em São Paulo e contou com grande público.

New Age é uma operadora de turismo com mais de 30 anos de atuação no mercado brasileiro e faz parte do TP Group, um dos mais reconhecidos grupos do Brasil, no setor.

Oferecemos um portfólio diversificado de roteiros nacionais e internacionais e contamos com um núcleos especializados em viagens de grupos, cruzeiros e ski.

Nosso time de colaboradores é comprometido com a qualidade da experiência do cliente do início ao fim da viagem.

Expertise

Roteiros diversificados com guias em português. Circuitos com saídas regulares garantidas em português/ espanhol. Viagens personalizadas montadas de acordo com a demanda do cliente. Viagens temáticas ( tecnlogia, gastronomia, enogastronomia etc.) Grupos de Brasileiros “Entre Amigos” para destinos internacionais. Grupos para Jovens. Viagens Nacionais Caribe / Latam / América do Norte / Europa / Ski / Cruzeiros

Diversidade de Produtos e Destinos. Roteiros de viagem exclusivos preparados especialmente para atender o público brasileiro. Eficiência no atendimento. Excelente custo/ benefício. Ferramentas tecnológicas de alto nível, disponíveis para os agentes de viagem.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo