Operadoras

Abreu lança campanha Viagens Preciosas 2023

Operadora irá premiar agentes com 30 viagens internacionais para destinos incríveis

A Abreu acaba de lançar a sétima edição da campanha Viagens Preciosas com o objetivo de incentivar as vendas e premiar os agentes de viagens de todo o Brasil. Serão distribuídas 30 viagens internacionais para os agentes que mais pontuarem na campanha com as vendas dos produtos da operadora. A ação seguirá até 31 de outubro de 2023.

“Estamos muito felizes com os resultados do ano passado porque trabalhamos intensamente para retomar o mercado de viagens no país. Com a campanha deste ano, esperamos alavancar ainda mais as vendas dos produtos Abreu. Reconhecer e premiar os agentes que mais venderem no período é uma forma de valorizar nossa parceria, além de ser um incentivo enorme e que gera excelentes resultados”, afirma Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil.

Para participar, o agente de viagem deve realizar um cadastro no site www.viagenspreciosasabreu.com.br. Após a validação, o profissional pode iniciar o lançamento de suas vendas, que devem ser efetuadas e pagas no período de vigência da promoção (de 1º de março a 31 de outubro de 2023). É necessário que o profissional tenha um CNPJ vinculado a uma agência de viagens ou seja MEI.

Vale reforçar que o cadastro das vendas no site do programa deve ser realizado em até 30 dias corridos após sua conclusão. O cadastro após os 30 dias não será permitido. Esta mudança foi realizada para evitar a concentração de inclusões no período final da campanha, que gera muito retrabalho para os participantes e gestores da Abreu.

Durante o período, a Abreu também promoverá campanhas intermediárias patrocinadas por parceiros como destinos, hotéis e companhias aéreas, que irão acelerar a pontuação e distribuir prêmios extras para os agentes cadastrados na campanha Viagens Preciosas. Os parceiros serão anunciados ao longo da campanha. Ao final, os agentes de viagem que mais se destacarem serão os ganhadores do grande prêmio final: 30 viagens internacionais para destinos incríveis Abreu.

O ranking será dividido pelas oito filiais da Abreu pelo Brasil e os resultados serão divulgados a partir do dia 10/12/2023. As viagens prêmio ocorrem preferencialmente até março de 2024. As datas finais serão anunciadas próximo ao final da campanha.

Para mais informações, cadastro e consultas ao regulamento, acesse www.viagenspreciosasabreu.com.br.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas regionais, possui escritórios espalhados por oito cidades brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todos bem-preparados para atender com excelência às agências de viagens. A operadora conta ainda com um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online exclusiva de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo