Rico em belezas naturais,repleto de atrativos ao arlivre e sustentáveis, o DestinoAlagoas chega a esta edição da WTM Latin America com um uma nova campanha de marketing promocional em um estande de 88 m². Com o slogan “Alagoas: seja, sinta,viva”, o espaço alagoano é todo decorado com uma proposta diferente e arrojada, evidenciando a diversidade e ustentabilidade, repleto de atrativos como ativações e experiências que enaltecem sua beleza, cultura e história.
Em uma proposta imersiva, o espaço do Destino Alagoas conta com uma piscina de bolinhas que remete às piscinas naturais famosas do estado e uma ativação de realidade virtual aumentada, que levará o público direto para a orla de Maceió, considerada a mais bela das orlas urbanas do país.
Nesta edição da WTM, além dos atrativos turísticos, o espaço de Alagoas ressalta a riqueza e singularidade do artesanato genuinamente alagoano que, além de compor a decoração do estande com peças de diversos mestres artesãos do estado, também ganha a presença ilustre dos artistas populares Vandinho e Bedeu, que fazem esculturas em madeira que remetem às características do povoado Ilha do Ferro, um celeiro da arte popular do estado.
O espaço de Alagoas também conta com sala de reunião e uma agenda repleta de encontros entre o poder executivo estadual, representantes do trade turístico do estado com importantes players do mercado do turismo nacional e internacional. A presença massiva de representantes da hotelaria do estado, com mais de 20 hotéis de todas as categorias representados, fortalece ambiente de novos negócios para o setor.