_Destaque

Blue Park inova com sisitema de reconhecimento facial

O Grupo Mabu inova mais uma vez com tecnologia e avanço em seus atendimentos! Agora, o Blue Park conta com sistema exclusivo de reconhecimento facial para os visitantes, tornando-se um dos pioneiros a possuir este serviço em território nacional. O Grupo Mabu visa sempre oferecer maior agilidade e confiabilidade em seus serviços, trazendo o que há de mais moderno no segmento de turismo e entretenimento em Foz do Iguaçu.

“Continuamos no processo de transformação digital no Grupo Mabu e agora com uma novidade para o Blue Park, ativamos o reconhecimento facial na entrada. Esse projeto nasce em parceria com uma Startup, para beneficiar os clientes que possuem nosso passaporte, o Sempre Blue.” Explica Jorge Della Via Junior, Diretor de Tecnologia e Negócios.

Jorge Della Via Junior, Diretor de Tecnologia e Negócios

“O Projeto levou 3 meses para ser desenvolvido, homologado, testado, validado e implantado. Com integrações mais seguras e sempre na busca de melhorar a experiência dos visitantes, buscamos agilidade e rapidez no acesso, facilitando o acompanhamento operacional em todo o processo. Trabalhamos forte em inovações, elevando a melhoria contínua no processo operacional dos nossos colaboradores” afirma Della Via.

Elvio Andrade, Diretor do Blue Park, também demonstrou sua satisfação com a nova
funcionalidade:

Elvio Andrade, Diretor do Blue Park

“Essa inovação mostra que o nosso foco é na experiência dos visitantes. Somos o primeiro parque aquático a implantar essa tecnologia de controle aos proprietários de passaportes, tornando todo o processo 100% digital, desde a aquisição do passaporte, com contratos e assinaturas digitais, acesso com controle facial, consumos através de pulseiras com tecnologia NFC, locação de armários inteligentes e recargas de crédito a pagamento diretamente em ATMs e celulares. O resultado é menos tempo do seu dia em filas e mais tempo se divertindo.

Afinal, o que desejamos aos nossos visitantes é um dia cheio de diversão, o resto é por
nossa conta.”

O reconhecimento facial acontece no momento de acesso às catracas do parque. O visitante leva cerca de 1 a 2 segundos para ser reconhecido, o que implica em mais agilidade e segurança na Experiência Blue Park, indo de encontro aos nossos valores de levar inovação e segurança para nossos visitantes e hóspedes.

Se você possui Passaporte Sempre Blue, aproveite para cadastrar seu reconhecimento
facial!

Catraca com reconhecimento facial

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo