_Destaque

Decolar lança loja virtual para venda de seus produtos e serviços

Canal Meu Agente Decolar proporciona aos clientes a experiência de uma loja física de viagens, no ambiente online, por meio de videochamadas

A Decolar – empresa de viagens líder da América Latina – acaba de lançar o Meu Agente Decolar, canal online de vendas de produtos e serviços de viagem por meio de videochamadas. O novo serviço oferece a experiência de uma loja física, no ambiente virtual. O atendimento é feito por consultores especializados, que ajudam os clientes no planejamento e compra de suas viagens.

“Com o lançamento desse novo canal, a Decolar continua seu processo de evolução com base em inovações tecnológicas, oferecendo múltiplos canais de atenção e serviço aos clientes”, diz Sergio Zapata, vice-presidente Comercial da companhia, . “Seguimos no nosso propósito de atender a todas as necessidades dos viajantes, com soluções para todos os perfis de clientes.”

O Meu Agente Decolar não tem custo adicional para os clientes, sendo um complemento às plataformas de venda até então disponíveis. Além da compra, os clientes poderão usar o novo canal para cotar sua próxima viagem e buscar informações para viagens futuras.

Durante o tempo de chamada, o usuário poderá tirar suas dúvidas sobre qualquer destino e inteirar-se de ótimas ofertas. É possível fazer tudo sem sair de casa e ainda aproveitar as diversas formas de pagamentos e financiamento disponíveis.

Para comprar produtos e serviços, o cliente poderá agendar o atendimento por meio da plataforma Meu Agente Decolar, disponível no site e app da companhia.


 Meu Agente Decolar

Para agendar a sua compra:

1º – Acesse o canal Meu Agente Decolar pelo site ou app da companhia.

2ª – Escolha a data e hora que deseja a videochamada e forneça as informações solicitadas.

3º – Receba no seu e-mail o link para a videochamada no dia e horário agendados.


Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stay.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo