_Destaque

Na retomada do turismo, CVC no DF abre 40 novas vagas e acelera nas promoções de viagens com a ampliação de voos nacionais e internacionais

Franqueados da CVC no Distrito Federal reiteram confiança nesta retomada do setor de turismo, com

consumidores resgatando seus planos de viagens de lazer

As 28 lojas franqueadas da CVC no Distrito Federal estão acelerando nesta retomada do setor de viagens,
depois de dois anos de pandemia.

Com os planos dos consumidores retornando para novas programações de viagens pelo Brasil e exterior e a
malha aérea do Distrito Federal voltando ao nível pré-pandemia, a master franquia do Distrito Federal,
liderada por Claudio Vila Nova, acaba de abrir 40 novas vagas para compor o time de consultores de viagens
das lojas de Brasília e cidades do entorno.

Claudio Vila Nova, que atua com a CVC há mais de 26 anos e tem entre seus principais desafios a expansão
das franquias no Distrito Federal, reitera a confiança no turismo e na marca CVC: “Viajar já se tornou um
hábito de milhões de brasileiros e a CVC é, historicamente, a operadora que mais realizou o sonho de viagens
dos brasileiros, com completa assistência de ponta a ponta.  E nós aqui, do Distrito Federal, estamos em plena retomada, com oportunidades de viagens para os brasilienses e, também, oportunidades para quem deseja empreender com franquias neste que é um dos setores mais promissores da economia brasileira”, diz.

Retomada das viagens

Brasília é um dos principais mercados emissivos de turistas brasileiros para o exterior, com sua malha aérea retornando com novos voos para destinos como Miami, Orlando, Lisboa, Panamá, Cancún, Lima e Buenos Aires.

No último mês de dezembro, a companhia aérea GOL, por exemplo, adicionou novos voos saindo da capital federal para Orlando (EUA), que é um dos destinos mais procurados do momento. Nesta temporada de verão, a malha aérea regional da GOL passou de 7 decolagens semanais para 10, em voos diretos para a “Terra da Magia”. Com isso, as lojas da CVC no Distrito Federal também aproveitam para oferecer pacotes promocionais de 9 dias para Orlando a R$ 4.400 por pessoa, já incluindo passagens aéreas e oito noites de hospedagem, resgatando acordos com fornecedores.

Ao todo, foram incluídos 247 voos extras na malha aérea da capital federal. Destes, 14 são voos para o
exterior. Durante a alta temporada de verão, o Aeroporto de Brasília terá voos para 45 destinos do país e
todas as capitais serão atendidas com voos diretos, além de diversas cidades do interior do país. Com maior
oferta de voos também pelo Brasil, as lojas da CVC do DF também se beneficiam com maior competitividade
em produtos: um pacote de 5 dias para a paradisíaca Touros, no Rio Grande do Norte, por exemplo, sai por
10x de R$ 298 por pessoa, incluindo passagens aéreas e hospedagem em regime all inclusive no novíssimo
Vila Galé Touros.

Claudio Vila Nova, master franqueado no Distrito Federal, complementa: “A promoção Liquida Verão, que
tem até 50% de desconto, está um sucesso aqui no DF. Isso já é fruto da reestruturação que a CVC está fazendo
em nossa Fábrica de Produtos, trazendo a retomada que está forte no início do ano, com tarifas altamente
competitivas, a volta do parcelamento em 10x sem juros ou até 12x no cartão CVC.

A venda de Brasil está muito forte, com destaque para os resorts e Alagoas, nosso destino nacional mais vendido. No internacional, destaque para a Flórida, que voltou a ser Top 4 em vendas em Brasília. As equipes estão animadas e o volume de vendas é crescente. Também há investimento forte em marketing e o excelente mês de janeiro é só um
indício de como será 2023.

Agradeço muito à diretoria da CVC, um time único e competente, que está muito empenhada em fazer de 2023 o melhor ano da história da marca.”, lembrando que a CVC acabou de ser também indicada, pelo 22º  ano consecutivo, ao Prêmio Top of Mind em Brasília, como a marca mais lembrada pelos brasilienses.

Otimismo dos franqueados CVC de DF:

Rogério Sousa, franqueado da loja CVC 304 Sul:

“Com 25 anos de experiência em turismo, decidi empreender abrindo minha 1a loja CVC na pandemia, em agosto de 2020. Apesar das incertezas da época, estava certo e convicto em empreender na confiança e representatividade da marca CVC. Foi a melhor decisão da minha vida, as viagens estão bem aquecidas, em especial para os resorts, com promoção de até 50% de desconto e 2 crianças grátis em hospedagem (até 31/01). Para o Nordeste, estou organizando um grupo de clientes para ocupar 75 apartamentos em um único resort”, diz.

 

 

 

Patrícia Pires e Daniel Pires, franqueados da CVC Loja 114 Sul:

 

“Um dos destaques da minha loja tem sido a procura por ingressos nos Parques da Disney, com combos promocionais e, também, com parcelamento em até 10 vezes sem juros, o que facilita
o planejamento da viagem e das finanças pessoais”.

 

 

 

Fabio dos Anjos, sócio de Lelis Junior e Luciano Rosas,

Com 3 lojas CVC, a do Shopping Gilberto Salomão (aberta na pandemia), a da Quadra 308 Norte e loja no Guará:

“Um dos períodos mais promissores, as demandas dos clientes na ferramenta de vendas da CVC via Whatsapp estão fazendo sucesso! Um dos destaques é o Vale Viagem CVC, uma forma de presentear com viagem, que teve seu parcelamento ampliado de 4x para 10x sem juros”

 

 

Mario Baracat Jr, sócio de Matheus Baracat, novos franqueados Shopping Pátio Brasil:

“Comecei 2023 já empreendendo com a nossa primeira loja no Shopping Pátio Brasil, que em breve será repaginada com o novo layout da loja. Estamos extremamente confiantes e o lançamento dos programas de viagens com antecedência tem contribuído muito: em
pleno verão, a CVC já apresenta agora Programação completa para Temporada de Inverno em Bariloche, isso é muito positivo para contribuir com o planejamento da viagem”.

 

 

Bruno Gomes, trabalhava há 12 anos na CVC e agora é o novo franqueado da CVC Santa Maria:

“Acabei de investir na minha primeira loja, me tornando agora em janeiro de 2023 o mais novo empreendedor e franqueado da CVC na cidade de Santa Maria. E já temos tido muita procura pelos pacotes da CVC para o Mundial de Clubes no Marrocos”.

 

 

 

Ivanira Alves, sócia de Bernardete Teixeira, franqueadas de Goiás e, agora, também
expandindo pelo DF, no Recanto das Emas.

 

“Abrimos uma segunda loja CVC, agora no Distrito Federal, há 8 meses, estamos bem animadas com o retorno e as novidades, principalmente a ampliação das formas de pagamento, agora também aceitando pagando via Pix, que era bastante solicitada pelos nossos clientes”.

 

 

 

Lissandra Ribeiro, sócia do Manuel Palhares, da loja CVC JK Shopping, em Ceilândia:

“Estou há 20 anos na CVC, sendo que tenho loja como franqueada há 10 anos. A venda está bastante aquecida e uma das melhores notícias em 2023 foi a possibilidade de as lojas CVC agora aceitarem pontos Livelo como pagamento, o que só amplia as condições para os nossos clientes”.

 

 

 

Edcarlos Pereira e Darlene Aparecida, Loja CVC na cidade de Samambaia:

 

“Chegamos à CVC como empreendedores em maio de 2022, muito bom começar 2023 com o marketing voltando forte, nas promoções e divulgações, e a ampliação da oferta de portfolio da VHCstay, dedicada à locação de casas para viagens de férias, que está dando um up nas vendas”.

 

 

Ivanilton Santos e Edlene Almeida, Loja CVC Shopping Sobradinho:

“Adquirimos a loja da CVC há pouco mais de um ano e meio, na pandemia, e já
batemos a nossa meta mensal nos 17 dias primeiros dias do ano! Muito orgulho de
ver a marca CVC ainda mais forte! 2023 promete e as lojas estão bombando, muitas
promoções inclusive com descontos de até 50% em passeios pelo Brasil.”

 

Rafael Cohen e Fernando Haltenburg, franqueados Brasília Shopping e Terraço
Shopping:
“Investimos na nossa segunda loja CVC mais recentemente, ampliando os negócios com a marca, e fomos a primeira loja do Distrito Federal a investir no novo layout. Janeiro muito aquecido, principalmente com a promoção de 2×1 na Europa, em que o segundo passageiro não paga parte terrestre. Com certeza vamos retomar aos níveis pre-pandemia, muito confiantes e animados, viva a CVC!”

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo