Cias Aéreas

Funcionários da Delta gerenciando operações com segurança durante tempestades

O pessoal da Delta está pronto para ajudar os clientes a chegarem com segurança aos seus destinos o mais rápido possível em meio aos desafios apresentados pelo clima.

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente na tarde de terça-feira e foi atualizado todos os dias desta semana. A atualização mais recente, abaixo, foi publicada na segunda-feira às 19h.

Uma grande tempestade de inverno que varreu o país esta semana está finalmente avançando, deixando para trás temperaturas frias à noite em muitas áreas e um manto profundo de neve em alguns lugares.  

Os aeroportos de todo o sistema tiveram melhores condições que permitiram a recuperação de operações irregulares e o retorno gradual às operações normais. Um componente dessa recuperação incluiu o reposicionamento de aeronaves e tripulações.  

Embora a maior parte do mau tempo tenha passado, alguns cancelamentos persistiram até a tarde de segunda-feira devido a danos à infraestrutura do aeroporto, equipamentos congelados e restrições contínuas a algumas operações terrestres de rotina.  

Os meteorologistas da Delta estão prevendo condições melhores contínuas ao longo da semana, à medida que as operações se recuperam do clima de inverno. 

A decisão de cancelar voos nunca é tomada de ânimo leve pela Delta, especialmente durante a temporada de férias. Mas a segurança de nossos clientes e de nosso pessoal é fundamental. Nós nos esforçamos para cancelar voos bem antes da partida programada para permitir que nossos clientes ajustem seus planos antes de irem para o aeroporto. 

O pessoal da Delta está pronto para ajudar os clientes a chegarem a seus destinos o mais rápido possível, apesar dos desafios apresentados pelo clima.

A Delta emitiu alertas meteorológicos devido ao caminho previsto do clima de inverno. Esses avisos permitem que os clientes remarquem suas viagens para uma data posterior. Avisos atuais e informações atualizadas podem ser encontrados em Delta.com .

Embora existam desafios decorrentes da administração de uma companhia aérea durante as condições climáticas de inverno, o pessoal da Delta permanece firme em nosso compromisso com a segurança e leva os clientes para onde eles precisam estar o mais rápido possível, à medida que as operações se recuperam nos aeroportos afetados.

Aqui estão três coisas que os clientes devem ter em mente se suas viagens forem afetadas:

  • Remarcação automática:  se um voo for cancelado, a Delta tentará remarcar automaticamente os clientes afetados no próximo voo disponível para levá-los para onde estão indo e minimizar atrasos.
  • Atualizações de itinerário:  a Delta enviará atualizações sobre alterações de itinerário diretamente para um dispositivo móvel ou por e-mail. Para ativar esta comunicação, forneça informações de contato no momento da reserva ou adicione-as online em Minhas viagens.
  • Autoatendimento:  os clientes são incentivados a baixar e usar o  aplicativo Fly Delta  ou visitar  delta.com  para verificar o status do voo e gerenciar a remarcação com opções convenientes de autoatendimento.

Os clientes são incentivados a verificar o status de seus voos no  site Delta.com  ou no Fly Delta Mobile App. Os clientes também podem receber atualizações enviadas diretamente para seus dispositivos móveis ou por e-mail com  Notificação de voo única .

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