Cias Aéreas

KLM: Novas restrições em Schiphol não têm perspectiva

O Aeroporto Schiphol de Amsterdã anunciou que novamente restringirá drasticamente o número de passageiros que partem neste inverno. Isso é simplesmente inaceitável para a KLM.

Anteriormente, as companhias aéreas eram obrigadas a reduzir o número de passageiros de embarque local em 18% no período de verão até o final de outubro. Eles agora foram solicitados a implementar reduções de até 22% para a temporada de inverno, que dura até o final de março.

Esta situação desesperadora, sem perspectiva, está em vigor desde maio. Schiphol pediu repetidamente à KLM e outras companhias aéreas e, portanto, aos nossos passageiros, para resolver esse problema persistente. As restrições contínuas aos passageiros que embarcam localmente estão prejudicando nossa reputação entre os passageiros que desejam e desejam viajar após a prolongada crise do Covid.


A situação em Schiphol exigiu demais por muito tempo de nossos clientes e colegas. A KLM afirmou anteriormente que a restrição do número de passageiros não é uma solução de longo prazo, mas parece ser para onde estamos indo agora. As restrições recém-anunciadas de Schiphol para a temporada de inverno não oferecem nenhuma perspectiva.

Presidente e CEO da KLM, Marjan Rintel

Os padrões de serviço da Schiphol – para as companhias aéreas e seus passageiros – foram abaixo do padrão por muito tempo. Isso é prejudicial para a KLM e contrasta fortemente com os crescentes custos operacionais para o uso de Schiphol, com aumentos de até 37% nos próximos anos. Além disso, está prejudicando a reputação cuidadosamente desenvolvida da KLM, com danos que já chegam a mais de 100 milhões de euros.

Impacto nos clientes
Devido às novas medidas de inverno de Schiphol, a KLM não tem outra escolha a não ser restringir ainda mais a venda de ingressos. Esperamos que isso garanta que possamos minimizar mais cancelamentos para os clientes e, ao mesmo tempo, permanecer dentro dos limites que Schiphol estabeleceu para garantir a segurança operacional no aeroporto.

A KLM está fazendo todo o possível para garantir que os clientes que já reservaram saiam conforme o planejado. Dentro das restrições atuais, nossos colegas estão fazendo o máximo no dia a dia.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo