_Destaque

Air Canada vence Canadian HR Awards como a melhor estratégia de responsabilidade social corporativa

Recentemente, a Air Canada foi reconhecida no Canadian HR Awards, realizado anualmente, com o Payworks Award de Melhor Estratégia de Responsabilidade Social Corporativa. Esta homenagem reconhece uma organização por estabelecer com sucesso a responsabilidade social corporativa em sua cultura – por meio de suas pessoas e pelo RH, que tem papel importante na estratégia e execução de tais iniciativas.

“Estamos entusiasmados com este reconhecimento, pois vemos a integração, em toda a nossa organização, da sustentabilidade com elementos ambientais e sociais. Estes valores são igualmente importantes para os fatores econômicos que contribuem para o sucesso de nossa companhia aérea. Cultivamos a nossa cultura corporativa para considerar a sustentabilidade e os bons conceitos sociais em nossas decisões estratégicas. E isso, por sua vez, resultou em uma ampla gama de oportunidades para cultivar o envolvimento dos funcionários em causas importantes, que fazem a diferença”, disse Arielle Meloul-Wechsler, Vice-pPesidente Executiva e Diretora de Recursos Humanos e Assuntos Públicos.

As iniciativas de sustentabilidade incorporadas à cultura organizacional e às pessoas da Air Canada incluem:

A Air Canada Foundation, que arrecadou mais de CAD$1 milhão e distribuiu cerca de CAD$ 600.000 para apoiar cerca de 160 instituições de caridade. Tem ainda o seu Programa de Transporte Hospitalar, além de outras parcerias para promover a saúde e o bem-estar das crianças,

Trabalho humanitário para apoiar a Ucrânia, incluindo funcionários que oferecem seu tempo para embalar comida e kits para voos especiais que levam ajuda humanitária e médica em nome de organizações globais de ajuda. Facilitação do acesso a voos que levam pessoas de volta para o Canadá.

Um Plano de Ação Climática com estratégias e metas absolutas de médio prazo, que visam atingir um objetivo de longo prazo para emissões líquidas zero de todas as operações globais até 2050.

Os Centros de Vacinação da Air Canada foram criados em 2021 para apoiar o esforço de vacinação canadense, com oportunidades de emprego temporário, para funcionários dispensados, em cargos não médicos nas clínicas de vacinação provinciais em Vancouver, Toronto e Montreal.

Oportunidades de engajamento de funcionários para retribuir às suas próprias comunidades por meio das causas em que estão envolvidos, avanço contínuo das iniciativas de diversidade, equidade e inclusão (DEI), incluindo a implementação do treinamento educacional do DEI em toda a organização e o compromisso de criar um Conselho Executivo do DEI e um Comitê Diretor do DEI.

Vários programas de reutilização, reciclagem e doação de têxteis, incluindo o desenvolvimento de um aplicativo para permitir que os funcionários troquem peças de uniformes novas e usadas com cuidado, para promover alternativas sustentáveis ao descarte em aterros sanitários.

A iniciativa Fill it Forward, que visa incentivar os funcionários a se manterem hidratados enquanto apoiam o meio ambiente e contribuem para a Water First, uma instituição de caridade canadense que aborda os desafios hídricos nas comunidades das Primeiras Nações por meio de educação, treinamento e colaboração significativa.Informações adicionais sobre o engajamento de funcionários e comunidade ligados à Air Canada, segurança, bem-estar, meio ambiente e outras iniciativas, estão detalhadas no Relatório de Sustentabilidade Corporativa de 2021 da companhia aérea, Citizens of the World.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo