Hotéis

Privé Hotéis e Parques contrata 330 colaboradores temporários para férias de julho

Para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho cerca de 20 vagas ainda estão disponíveis para cargos como cozinheiro, garde manger, auxiliar de cozinha, copeiro e camareira

De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) divulgada na última semana, sozinho até o fim de 2022 o setor de turismo pode gerar até 190 mil postos de emprego. Municípios com vocação turística ainda saem na frente. Entre esses municípios está Caldas Novas GO, onde a WAM Hotéis por meio do Privé Hotéis e Parques, deve contratar até o fim de junho 330 colaboradores temporários. No mês de julho a previsão é que os empreendimentos cheguem a atingir 100% de ocupação. Das vagas, 20 ainda estão em aberto para quem busca recolocação. Tal demanda de novo pessoal, visa atender os 8 hotéis e três parques aquáticos da rede em Caldas Novas – Go.

A gerente de pessoas & cultura do Privé Hotéis e Parques, Fernanda Faria, lembra que na cidade de Caldas Novas aqueles profissionais que se especializam e buscam capacitação para atender o setor de turismo podem sim ter mais facilidade na hora de buscar colocação profissional. “Estamos sempre em busca de melhoria para as nossas equipes, buscamos ofertar treinamentos e alinhar nossa cultura de atendimento. Um dos motes da WAM Group está na valorização das pessoas. A marca enxerga que as pessoas, seus colaboradores, são hoje seu maior patrimônio”, explica.

Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.500. Para concorrer às 20 vagas que ainda restam, os interessados devem enviar o currículo preferencialmente para o e-mail recrutamento@grupoprive.com.br comprovando experiência na área de interesse e/ou
disponibilidade de horário, os candidatos devem residir na cidade de Caldas Novas-GO. Para quem desejar fazer a entrega pessoalmente o endereço é: rua Turismo, Qd.06, Lt.14 – Bairro Turista 1, Caldas Novas GO. O atendimento será feito exclusivamente das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Funções disponíveis para envio de currículo:

Cozinheiro
Garde manger
Auxiliar de cozinha
Copeiro
Camareira

Sobre o Prive Hotéis e Parques
Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas – Goiás. Têm no portfólio oito hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.

Os hotéis – Praias do Lago Eco Resort, Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort -, estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo