Cias Aéreas

Parceria entre American Airlines e Microsoft decola para criar uma experiência de viagem mais tranquila para os clientes e melhores ferramentas de tecnologia para os membros da equipe

À medida que a temporada de viagens de verão se aproxima, as empresas simplificam as operações e reinventam as experiências dos membros da equipe e dos viajantes com o Microsoft Cloud

FORT WORTH, Texas e REDMOND, Washington — A American Airlines e a Microsoft Corp. estão fazendo parceria para usar a tecnologia para criar experiências melhores e mais conectadas para clientes e membros da equipe da American Airlines, apoiando as operações robustas da maior companhia aérea do mundo. Como parte da parceria, a American usará o Microsoft Azure como sua plataforma de nuvem preferida para seus aplicativos de companhias aéreas e principais cargas de trabalho, acelerando significativamente sua transformação digital e tornando a Microsoft um dos maiores parceiros de tecnologia da companhia aérea.

Com viagens e turismo este ano deve superar os níveis pré-pandemia , as empresas estão se preparando para um futuro em que os consumidores esperam que sua experiência de viagem para imitar o resto de suas vidas – mais conectados, mais personalizado e mais da demanda do que nunca.

Através de sua parceria, a American ea Microsoft pretendem utilizar os dados e outras tecnologias digitais para atender às demandas dos clientes ao mesmo tempo, agilizando os processos de negócios para dar os membros da equipe norte-americanos as ferramentas que permitem uma experiência de viagem mais suave para os consumidores. Por exemplo, as empresas vislumbrar um futuro onde cada aspecto da experiência e companhias aéreas operações do cliente será otimizado usando análises avançadas e outras tecnologias digitais – de rastreamento saco reforçada e automaticamente vôos reencaminhamento com base nas condições meteorológicas a usar gêmeos digitais para operações simuladas em grande concentradores e de forma proactiva ajustar para aumentar a eficiência.

“Operar de forma confiável milhares de voos ao redor do mundo para levar clientes a centenas de destinos é fundamental para a American, e é por isso que a companhia aérea escolheu a tecnologia da Microsoft para suportar nossos aplicativos”, disse Maya Leibman, diretora de informações da American. “Com o poder do Microsoft Azure, a American pode inovar e acelerar sua transformação tecnológica, oferecendo aos membros de nossa equipe ferramentas aprimoradas para oferecer aos nossos clientes uma experiência de viagem aprimorada.”

“À medida que o setor aéreo continua a se transformar, construir uma base de tecnologia digital na nuvem será essencial para a resiliência futura”, disse Judson Althoff, vice-presidente executivo e diretor comercial da Microsoft. “Através de nossa parceria, a American Airlines está adotando uma abordagem inovadora e voltada para a nuvem para usar dados, IA e nossas plataformas de colaboração para reimaginar não apenas suas próprias operações, mas as experiências de seus funcionários e clientes.”

Já, americano e Microsoft estão progredindo em direção a experiências inovadoras e transformadoras para os funcionários e clientes de companhias aéreas.

Usando dados para agilizar as operações e reduzir os pontos problemáticos das viagens
Quando uma aeronave pousa no maior hub da American, o Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth (DFW), chegar rapidamente ao portão é fundamental para uma operação tranquila. Americano e Microsoft está aplicando o poder da AI, aprendizado de máquina e análise de dados para reduzir o tempo de táxi, salvando milhares de litros de jet combustível por ano e dando aos clientes que ligam tempo extra para fazer seu próximo vôo. Construído sobre Azure, programa de gating inteligente da American fornece análise em tempo real de pontos de dados, incluindo roteamento e informações pista para atribuir automaticamente o portão disponível mais próxima de chegar aeronaves.

Anteriormente, as decisões de portões para os 136 portões da American em DFW exigiam mais envolvimento manual dos planejadores de portões. Agora, o programa pode analisar vários pontos de dados simultaneamente para as centenas de chegadas diárias, proporcionando a capacidade de economizar mais de um minuto de tempo de táxi por voo. Isso adiciona até 10 horas de tempo de táxi reduzido por dia, menor uso de combustível e redução das emissões de CO2.

Melhorar a colaboração da linha de frente para conduzir melhores experiências do cliente
Para um voo sair no horário, muitos membros da equipe precisam estar nos bastidores para que isso aconteça. Todos os dias, pessoal de manutenção, equipe de terra, pilotos, comissários de bordo e agentes portão trabalhar juntos para garantir que cada afasta de voo em tempo. Até recentemente, esses membros da equipe – que estão sempre em movimento e raramente presos a uma mesa – dependiam do acesso a informações por meio de computadores desktop ou laptops. A American e a Microsoft criaram o aplicativo ConnectMe, que os membros da equipe podem acessar de qualquer dispositivo móvel por meio de um aplicativo habilitado para Microsoft Power Apps no Microsoft Teams. Com as informações agora na ponta dos dedos, a American acelerou os tempos de retorno dos aviões nos portões e conectou milhares de membros da equipe da linha de frente por meio de uma única plataforma.

Criação de uma plataforma de nuvem para o futuro das operações aéreas
Administrar a maior companhia aérea do mundo não é pouca coisa. Agora, por meio da parceria da American com a Microsoft, a companhia aérea migrará e centralizará cargas de trabalho operacionais estratégicas – como seu data warehouse e vários aplicativos legados – em um Operations Hub no Azure, tornando-se uma das primeiras companhias aéreas globais a adotar uma estratégia abrangente de nuvem para todos. suas áreas de negócios. Com seu Operations Hub no Azure, a American planeja economizar custos, aumentar a eficiência e a escalabilidade e progredir em direção às suas ambiciosas metas de sustentabilidade.

Além de sua parceria na nuvem, as empresas estão aprofundando seu relacionamento para apoiar as viagens de funcionários da Microsoft. Por meio da parceria altamente preferida com a American, os funcionários da Microsoft receberão benefícios novos e aprimorados quando escolherem a American ou seus parceiros de aliança para suas viagens de negócios. Além disso, a American e a Microsoft podem usar o feedback dos funcionários da Microsoft para informar inovações futuras para continuar a proporcionar uma experiência de viagem mais conectada, integrada e personalizada.

Sobre o American Airlines Group
To Care for People on Life’s Journey®. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o código AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines .

Sobre a Microsoft A
Microsoft (Nasdaq “MSFT” @microsoft) permite a transformação digital para a era de uma nuvem inteligente e uma borda inteligente. Sua missão é capacitar cada pessoa e cada organização no planeta para alcançar mais.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo