Membros da equipe paralímpica dos EUA voltaram para casa na manhã de terça-feira no Aeroporto Internacional de Salt Lake City (SLC) após os Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim 2022. A Delta organizou uma celebração com funcionários e familiares da equipe dos EUA para dar as boas-vindas aos paraolímpicos de volta aos EUA
Após a Cerimônia de Encerramento, a Delta transportou atletas em um voo fretado de Pequim para a SLC, que transportou mais de 150 passageiros, incluindo atletas paraolímpicos, além de treinadores, treinadores e funcionários retornando dos Jogos Paralímpicos de Inverno. Os embaixadores dos atletas da Delta e campeões paraolímpicos de 2022 Dan Cnossen e Jen Lee estavam a bordo.
O esquiador paranórdico e veterano do SEAL da Marinha dos EUA, Dan Cnossen, é recebido por membros locais dos grupos de recursos de negócios Veterans e ABLE Disability da Delta ao chegar ao Aeroporto Internacional de Salt Lake City em Salt Lake City, Utah, na terça-feira, 15 de março.
Cnossen com sua medalha de ouro.
Cnossen também se surpreendeu com uma mensagem em vídeo de sua família.
O goleiro de hóquei de trenó da equipe dos EUA, Jen Lee, abraça sua família ao chegar ao Aeroporto Internacional de Salt Lake City, em Salt Lake City, na terça-feira, 15 de março.
A Delta é a companhia aérea oficial do Team USA no caminho para Pequim 2022, Paris 2024, Milano Cortina 2026 e LA28. A parceria com o Team USA reforça o apoio de longa data da companhia aérea global aos esportes – e sua orgulhosa história de apoio ao Team USA nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. A Delta atuou como patrocinadora anterior dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em sua cidade natal, Atlanta, em 1996, e Salt Lake City, em 2002.