Agências

Líder na América Latina, Decolar trabalha há 22 anos para tornar mais simples e acessível a experiência de viajar

Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air da companhia,

fala sobre como as viagens podem melhorar a qualidade de vida

A procura por viagem é algo recorrente na rotina dos brasileiros, mesmo com as transformações impostas pela nova realidade da pandemia. Como empresa líder na América Latina, a Decolar trabalha para que essa experiência seja possível para cada vez mais pessoas. “Todas as experiências de uma viagem contribuem para a nossa saúde e bem-estar, além de proporcionar um crescimento pessoal por meio do conhecimento de novas culturas, tradições e gastronomia”, diz Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air da companhia. Por isso, o executivo destaca quatro benefícios de uma viagem.

  1. Empolgação: as viagens são vividas de modo intenso, desde sonhar com um novo destino até o planejamento, a compra das passagens, hospedagem e passeios, arrumar as malas e, depois da volta, compartilhar as recordações.

  2. Organização: viajar também pode melhorar os seus hábitos de organização, por exemplo: tempo de cada passeio, a hospedagem mais adequada para o tipo de atividade no destino, como administrar seus custos financeiros na viagem etc.

  3. Equilíbrio e bem-estar: estar em um lugar diferente, principalmente que proporcione relaxamento e contato com a natureza, pode ajudar a trazer equilíbrio mental e físico.

  4. Cultura: um dos benefícios de viajar é conhecer novas culturas, experimentar novos sabores, entrar em contato com pessoas e paisagens diferentes da rotina diária.

“Viagens podem nos proporcionar experiências enriquecedoras. Elas nos dão a oportunidade de aprender com o inusitado e o diferente. Fortalecem nossa capacidade de adaptação e podem mesmo apontar novos propósitos na vida”, acrescenta Lopes.

Para uma viagem mais segura e completa, a Decolar tem soluções para ajudar os brasileiros em todos os momentos (antes, durante e depois da viagem). Navegando pelo app da companhia, por exemplo, o cliente encontra a seção Minha Viagem, onde está disponível o ‘Kit do Viajante’, com as  informações sobre voos, conversão de câmbio e de medidas, prefixos telefônicos, dicas de como arrumar a mala, tradutor e outras facilidades. E, se tiver em dúvida em relação ao tamanho da sua bagagem, há ainda a opção de Medidor de bagagem, com tecnologia de realidade aumentada. A companhia também fornece informações sobre os protocolos de biossegurança adotados pelos destinos e pelos seus parceiros, além de opções de tarifas flexíveis, caso precise fazer alguma alteração.

A empresa oferece diversas possibilidades  de pagamento aos clientes, com a opção de dividir a compra em até dois cartões e diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech do Grupo Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (buy now, pay later) com o Boleto Parcelado. Além do boleto parcelado, oferece Pix e empréstimo pessoal para custear a viagem).

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo