Cias Aéreas

A Emirates prevê um período agitado de viagens antes do fim de semana do feriado do Dia Nacional dos Emirados Árabes Unidos

A companhia aérea reabre o Concourse A dedicado no DXB para dar suporte ao aumento das operações

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 25 de novembro de 2021: A Emirates reiniciou as operações no Concourse A em Dubai International antes do período de pico da viagem, que verá um grande volume de viajantes passando pelo Terminal 3 do DXB.

Um dos períodos mais movimentados deste ano começa hoje e vai até o fim de semana do feriado do Dia Nacional. Paralelamente, a Emirates também tem intensificado suas operações para atender ao aumento da demanda por viagens aéreas internacionais e, com a reabertura do Concourse A, a Emirates estará operando totalmente todos os seus Concourses dedicados em Dubai International, expandindo suas capacidades operacionais e instalações em o terreno para melhorar a jornada de viagem de seus clientes que viajam para e através de Dubai.

Durante o período movimentado da viagem, os clientes são incentivados a chegar ao aeroporto pelo menos três horas antes da partida do voo para evitar atrasos em meio à pressa no Terminal 3. Os clientes também são lembrados de verificar os requisitos de viagem mais recentes para seu destino e garantir que tenham todos os documentos relevantes antes de prosseguir para o balcão de check-in.

Aqueles que optarem pelo check-in online podem fazê-lo de 48 horas até 90 minutos antes da partida do voo.

Os clientes da Emirates são incentivados a usar os convenientes quiosques de autoatendimento para check-in e entrega de bagagem para uma experiência mais tranquila no aeroporto. O serviço está disponível para todos os destinos, exceto EUA, Canadá, China, Índia e Hong Kong devido a requisitos adicionais desses países. As 32 máquinas de autoatendimento e os 16 quiosques de check-in permitem que os clientes façam o check-in, recebam o cartão de embarque, escolham os assentos a bordo e deixem as malas até 24 horas antes da partida.

Os clientes também podem utilizar o caminho biométrico da Emirates no terminal 3 para uma jornada sem contato de balcões de check-in específicos aos portões de embarque. Os passageiros podem usar a via biométrica para cumprir as formalidades de imigração e embarcar em seus voos com menos verificação de documentos e menos filas. A Emirates também permitirá um processo de bagagem mais simples para os clientes, permitindo que eles rastreiem suas malas no emirates.com e no aplicativo da Emirates. A nova funcionalidade de rastreamento permitirá que os clientes verifiquem o status e a localização de sua bagagem despachada.

Depois de fazer o check-in, os passageiros devem garantir que chegarão ao portão de embarque a tempo. Os portões abrem 90 minutos antes da partida, o embarque começa 45 minutos antes do voo e os portões fecham 20 minutos antes da partida. A Emirates não poderá aceitar passageiros que se apresentem atrasados ​​no portão de embarque para viajar. Os horários de check-in e fechamento do portão serão rigorosamente seguidos para garantir que os voos partam no horário e para evitar o impacto nas operações.

Flexibilidade e garantia: a  Emirates continua a liderar a indústria com produtos e serviços inovadores e recentemente levou suas iniciativas de atendimento ao cliente ainda mais longe com  políticas de reservas ainda mais generosas e flexíveis,  que foram estendidas até 31 de maio de 2022, bem como sua  cobertura de seguro multirriscos , e está ajudando clientes fiéis a  manter suas milhas e status de nível .

Saúde e segurança:  mantendo a saúde e o bem-estar de seus passageiros como prioridade, a Emirates introduziu um  conjunto abrangente de medidas de segurança  em cada etapa da jornada do cliente. A companhia aérea também introduziu recentemente a  tecnologia sem contato  e ampliou seus recursos de verificação digital para fornecer a seus clientes ainda mais oportunidades de utilizar o  IATA Travel Pass , que agora pode ser usado em 50 aeroportos atendidos pela Emirates.

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