Hotéis

Blue Tree Premium Londrina lança pacote de experiências “Relaxante” para a Black Week 2021

A Blue Tree Hotels já deu início às suas campanhas de Black Week (link). A rede lançará diversas etapas de ofertas e promoções, mas o destaque fica por conta das três modalidades de hospedagens: “Quer economizar?”, que oferece tarifas com descontos; “Quer viver uma experiência?”, com pacotes que incluem benefícios e atrações especiais; e “Hora de programar o seu feriado”, que apresenta promoções para grandes feriados ou eventos comemorativos nas regiões dos hotéis.

Pensando no bem-estar e no conforto de seus hóspedes, o Blue Tree Premium Londrina oferece o pacote “Relaxante”, na categoria de experiências. O serviço inclui hospedagem com café da manhã, massagem relaxante, reflexologia nos pés de 75 minutos no Spa Harmonizze, espumante Almaden, chocolate Cacau Show, frutas laminadas da estação e late check-out até às 15h (mediante disponibilidade). O valor da diária para duas pessoas e crianças de até 5 anos no mesmo apartamento dos pais cortesia, sai a partir de R$ 468 (mais impostos). As compras devem ser realizadas entre o período de 16 de novembro a 2 dezembro.

Consulte o calendário de datas da Black Week no site para verificar a disponibilidade da hospedagem. Para mais informações, acompanhe o site www.bluetree.com.br e as redes sociais @bluetreehotels e @londrinabluetree.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Premium Londrina está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo