ENTIDADES DE CLASSE

ABAV-DF realiza “Feijoada do Turismo” reunindo profissionais em confraternização (Veja fotos)

A ABAV -DF realizou nesta sexta-feira (10/09) no ASCADE – Clube da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados uma almoço com a presença de cerca de 50 profissionais do turismo.

Com a retomada gradual do turismo devido a vacinação e a reabertura dos destinos turísticos, além do aumento da oferta de voos, o cenários torna-se mais favorável para que principalmente os agentes de viagens saiam da crise que já dura bastante tempo e fez muitos estragos no setor gerando encerramento de atividades de várias agências e claro muito desemprego.

A organização ficou por conta do Presidente da ABAV-DF, Levi Barbosa e Ederes Brasil que é a Diretora Social da entidade.

Moisés Ponte (Diretor) e Levi barbosa (Presidente da ABAV-DF)

Levi Barbosa salientou a importância das agências de viagens se filiarem a entidade de forma que tenhámos mais forças para lutar pelo nosso setor, e que quanto mais pessoas fazendo parte maior a quantidade de ideias e realizações.

Também informou que o agentes de viagens voltarão a ter capacitações e treinamentos, e comunicou acordo com o ASCADE onde associados da ABAV-DF poderam através de mensalidade paga ao clube, terá a possibilidade de se associarem e usufruirem de excelentre extrutura com seus familiares, levantando inclusive a possibilidade de realizações de atividades espotivas entre os profissionais do turismo organizadas pela entidade.

O Diretor da ABAV-DF Moisés Ponte, falou da importância de se associar a entidade, ressaltou que a ABAV-DF é composta hoje de Diretores que também representam as empresas que comercializam lazer, e que está em análise um projeto que visa facilitar a entrada das agências de viagens á entidade através de mensalidades diferenciadas para MEI, EIRELLE e Grandes empresas.

Ederes Brasil (Diretora Social da ABAV-DF)

A Diretora Social da ABAV-DF, Ederes Brasil mencionou ação realizada nesse ano que arrecadou 120 cestas básicas para doação á famílias carentes e informou que precisamos ser solidários também entre nós, a necessidade de ajudarmos uns aos outros para o crescimento do setor como um todo.

Ela também ressaltou a necessidade de aumentar o número de associados, e informou que a ABAV-DF dispõe de espaços adequado para treinamentos, salientando que estão á disposição para os associados utilizarem.

A sede da ABAV-DF que fica em localização de fácil acesso no Setor Comercial Sul também foi disponibilizada para associados que por ventura estejam em home office e precisam atender presencialmente seus clientes.

Bruno Ielon (Proprietário Facitur Turismo)

Bruno Ielon que  tem uma agência de viagens em Brazlândia salientou as facilidades que a tecnologia nos trás e a necessidade da ABAV-DF acompanhar essa tendência para que seja possível atuar junto aos agentes de viagens com capacitações mais modernas e inovadoras aumentando a capacidade e qualidade dos serviços prestados pelos profissionais que se tornariam uma opção mais viável e assertiva do que as compras na internet.

Márcio Bessa (Diretor Interglobe Operadora) e Levi brbosa (Diretor da ABAV-DF)

O Diretor da Interglobe Operadora Márcio Bessa, falou dos momentos difícieis que o turismo passou, mencionou a retomada e falou da importância dos agentes de viagens valorizarem e prestiagiarem  as operadoras locais, para que todos possam se unir para que o mercado de Brasília volte a crescer, e que todos juntos possam superar a crise causada pela pandemia do Covid-19.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo