DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Executivos de Contas do GPS apostam no sucesso da temporada

As expectativas para o turismo em Porto Seguro são as melhores possíveis para o segundo semestre e a próxima temporada que se aproxima. E o clima não poderia ser diferente para o GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts). “A expectativa é bastante otimista, pois existe uma procura grande para as festas de final de ano e Verão. Com a vacinação acontecendo, o turista se sente mais seguro para viajar, aproveitando assim todas as oportunidades e promoções”, afirma Guto Jones, gerente comercial do grupo.

Para alcançar as metas, o Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel contam com o reforço de seus executivos de contas – Rosana Souza em Minas Gerais; João Couto, em São Paulo e Luciano Bernardo, na região Sul do país. “Eles têm um papel muito importante, dando total atenção aos agentes de viagens, visitando operadoras, avaliando o mercado, participando de feiras, fazendo capacitações e apresentações. Eles repassam as nossas ações, tiram dúvidas, convertem vendas, além de estarem sempre antenados em tudo que ocorre no mercado. É um braço do grupo, que dá ainda mais credibilidade a nosso trabalho”, resume Jones.

Em Minas Gerais a correria é grande para Rosana Souza, em sua missão de fidelizar operadoras e as agências de viagens no intuito de aumentar ainda mais as vendas para os empreendimentos do grupo. “O segundo semestre é muito promissor e nosso compromisso é estar cada vez mais próximos do agente de viagens, levando as informações dos nossos empreendimentos com muito carinho dentro das agências, re atualizando nossas programações, novidades, atrações e diferenciais”, explica Rosana.

Diferencial no mercado

Luciano Bernardo, especialista em promover o destino nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiânia e Brasília, também trabalha com as expectativas em alta para o segundo semestre. “A gauchada gosta muito de Porto Seguro, que é o primeiro destino na preferência daquela região”, observa, assinalando o sistema all inclusive e a variedade de opções de entretenimento do Porto Seguro Praia Resort. Para ele, o Porto Seguro Eco Bahia reflete “os olhos de Porto Seguro, com aquela vista maravilhosa da cidade e das praias”. Também é muito procurado por famílias que buscam descanso e privacidade. Qualquer que seja a opção de hospedagem, segundo com Luciano, o melhor de tudo é que “ o público está querendo viajar, sair do casulo.”

Para João Couto, que atua há 26 anos no mercado junto a grandes redes hoteleiras e atualmente representa o GPS em todo o estado de São Paulo, o cenário é favorável principalmente para um resort all inclusive como o Porto Seguro Praia. “Nosso resort tem uma excelente estrutura para toda família e um grande diferencial, com o Clube de Praia João da Sunga, que também faz parte do all inclusive”, salienta. No Porto Seguro Eco Bahia, ele destaca a excelência da área externa, com estrutura de lazer, quadras de tênis e futebol, e alimentação excelente. “O mercado está bem aquecido e vamos ter a melhor temporada de todos os tempos”, aposta.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo