Hotéis

La Torre Resort faz mutirão de doação de sangue

Diante da situação crítica em que se encontra o estoque do Banco de Sangue Regional, localizado em Eunápolis-BA, o La Torre Resort  organizou um mutirão com colaboradores voluntários, que se deslocaram de Porto Seguro para doar e reforçar esse estoque. A iniciativa foi do diretor geral do Resort, Luigi Rotunno, que já é doador.

“Compreendemos a necessidade do momento e a dificuldade para muitas pessoas que querem ajudar, mas não têm como ir até Eunápolis, então disponibilizamos o transporte e convidado nossos colaboradores. O objetivo é disseminar a força da cooperação e incentivar mais pessoas nessa corrente do bem.” Ressaltou Luigi Rotunno.

O Hemocentro de Eunápolis atende pelo menos 8 municípios do extremo sul da Bahia e desde o início da Pandemia teve uma redução de cerca de 50% das doações, por isso é tão importante que a sociedade se mobilize. “Não estamos podendo fazer campanhas fora do Hemocentro, como a gente fazia regularmente. Então toda essa iniciativa de uma empresa liberar seus funcionários, convencê-los da importância de uma doação e trazê-los, é fundamental.” Destacou o médico Eugênio Franca.

Entre os voluntários o sentimento foi de dever cumprido. “A sensação de fazer o bem é muito boa. Obrigado à diretoria do La Torre por nos dar essa oportunidade de fazer esse gesto solidário. Essa foi a minha primeira vez e espero vir mais vezes.” Agradeceu a Antônia Maria, Almoxarife.

O Resort La Torre pretende alcançar no mínimo 60 colaboradores doadores ainda esse ano e a maioria pode se tornar doadores regulares. Esse projeto deve manter uma frequência trimestral de transporte gratuito e incentivo a doação.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo