_Destaque

Equipe VoeNews e agentes de viagens são recebidos no Vitória Régia Hotel

O Vitória Régia Hotel, é uma excelente opção de hospedagem em Porto Seguro, um hotel que tem vários diferenciais para receber qualquer tipo de hóspedes, seja melhor idade, jovens, casadis com ou sem filhos e destaque para famílias, pois é um dos poucos hotéis que tem acomodação para até 10 pessoas.

O Hotel fica situado a 2 km da vibrante praia de Taperapuã, este hotel descontraído em uma construção iluminada fica a 8 km dos passeios pela Vila Histórica de Porto Seguro.

Os quartos simples oferecem Wi-Fi gratuito, TV com tela plana, cofre e frigobar. Alguns têm sacada ou terraço. Já os apartamentos incluem sala de estar e minicozinha. Serviço de quarto disponível.

As diárias incluem estacionamento privativo com bastnate segurança e café da manhã, principalmente nesse momento que viviemos, destaque para o restaruante arejado, bar e terraço. Outras comodidades incluem academia, sauna e jardim com área de recreação infantil. Há também uma piscina estilo lagoa ladeada por espreguiçadeiras.

Tivemos o prazer se sermos recebido pela equipe comercial que conta com Xandão e André e tivemos também a oportunidade de comprimentar o Diretor Geral do hotel e sua esposa.
Excelente opção em Porto Seguro que agradou também as agentes de viagens: Meirili, Jacqueline e Liliane, que também visitaram as instalações do empreendimento e se encantaram com a estrutura do hotel que lembra até mesmo um resort, mesmo sendo da categoria quatro estrelas.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo