_Destaque

Pier Operadora e R11 Travel representantes do grupo Royal Caribbean fizeram apresentação sobre a volta das navegações

Pier Operadora e a R11 Travel representantes do grupo Royal Caribbean fizeram apresentação sobre a volta das navegações

O Tema “A volta dos Cruzeiros do Grupo Royal Carribean” foi abordado hoje (06/04) às 10:30 hs em Webinar realizado para agentes de viagens do Distrito Federal e Goiás,  a intenção foi esclarecer aos profissionais todas ações tomadas para que o retorno aconteceça dentro de total segurança.

Houve todo um planejamento para o retorno, e antes de iniciar a venda de novas saída foram feitas navegações testes com cerca de 175 protocolos de novas medidas de segurança, que foram devidamente  implementados e aprovadas com excelentes índices de satisfação dos clientes.

O Grupo tem operado na Ásia e Singapura desde Dezembro/2020 segurança e obtido sucesso.

O anúncio se dá após um ano de paralisações da navegação,  e vem com a melhoria da economia mundial,  e deverá ter início no Caribe, uma vez que estão aguardando autorização dos Estados Unidos para operar naquele país.

A Pier efetuou bloqueios em datas nobres e com tarifas diferenciadas, e a dica é que façam as reservas o quanto antes possível, pois mais na frente as vagas ficarão escassas e consequentemente os preços serão mais altos.

João Jatobá  da Pier Viagens comentou que negociações e bloqueios foram realizadas para viagens no final de 2020 e início de 2021, e salientou que a as viagens no Caribe não serão um problema  pois a Copa  Airlines atende os principais destinos que serão utilizados.

Entre os protocolos estão pulseiras que identificar todos os locais que a pessoal circulou e com quem te e contato, para possíveis procedimentos futuros.

SEGURANÇA NAS VIAGENS

Para tranquilizar os passageiros, os agentes de viagens podem observar os números da operação do último ano como base, pois já aconteceu dentro do período de pandemia:

  • 110 mil hóspedes transportados pelo grupo Royal Caribbean
  • 150 Cruzeiros realizados com sucesso
  • Menos de 10 casos positivos, todos gerenciados com tranquilidade, sem impactar a experiência dos demais hóspedes (0,01%)
  • 7% de crescimento nos indicadores de satisfação dos hóspedes a bordo, comparado com o período  pré pandemia
  • Total indústria 350.000 hóspedes após pandemia, com mínimos casos e baixo impacto.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA NOS NAVIOS

  • Ar 100% fresco e filtrado

Novo sistema HVAC absolve continuamente 100% do ar fresco do oceano, filtrando-o para fornecimento a todas as cabines internas.

  • Instalações Médicas renovadas no atendimento especializado

Mais médicos e enfermeiras, instalações, equipamentos e planos de cuidados adequados.

  • Padrões de limpeza de grau médico

Nos novos protocolos de higienização usam desinfetantes certificados e técnicas como nebulização eletrostática para limpar com frequência e consistentemente.

  • Retorno Seguro para casa em qualquer cenário

Foi feita  parcerias com as autoridades locais para desenvolver protocolos de transporte para levar clientes para casa com segurança.

 

Durante a Webinar foram apresentados  vários roteiros que já estão disponíveis na Pier Viagens para serem comercializados, abaixo alguns destaques:

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo