_Destaque

Amadeus: Reiniciar. Recarregar. Repensar as viagens de negócios

Pesquisa sobre os impactos da COVID-19 nas agências de viagens corporativas e nossas dicas de como voltar ainda mais forte.

O ano de 2020 apresentou desafios sem precedentes para a indústria das viagens. As viagens de negócios foram praticamente paralisadas, e as videoconferências viraram o novo normal. Mesmo assim, acreditamos que as viagens de negócios voltarão a ser praticadas, pois a tecnologia não pode substituir os encontros presenciais, tanto para fechar negócios quanto para construir relacionamentos. O caminho para a recuperação será difícil, sem dúvidas. Mas, com todo o desafio, também vem uma oportunidade. A chave para aproveitá-la é trabalhar em conjunto para entender como será o futuro das viagens de negócios, e definir o que podemos fazer, coletivamente, não apenas para acelerar a retomada, mas também para crescer depois dela.

E é com esse cenário de fundo que a gente conversou com quase 100 executivos do C-Level de agências de negócios de todo o mundo durante o terceiro trimestre de 2020. Perguntamos suas visões sobre a atual situação, o ritmo de recuperação e os fatores que definirão a retomada. Também indagamos sobre suas prioridades, necessidades e a estratégia de negócios para acelerar o crescimento.

Nesse e-book, você encontrará dicas provenientes de tais conversas, além de nossa opinião e exemplos concretos de como podemos reiniciar e recarregar, mas também repensar as viagens de negócios. Apesar dos tempos difíceis, há muitas iniciativas sendo realizadas na indústria para que haja um retorno da confiança de viajantes e empresas, e está claro que a tecnologia será fundamental na retomada e na preparação do novo mundo das viagens.

Aprenda como se recuperar ainda mais forte depois do impacto da COVID-19 – CLICK PARA BAIXAR

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo