_Destaque

Tailor Travel Service surge como opção no ramo de consolidadoras

Emerson Camilo que já atuou em grande empresas como: Com um passado extenso na consolidação, o ex-CEO da Flytour Gapnet, ex-Sakura e ex-RexturAdvance, está de volta ao setor.

A Tailor Travel Services será a mais nova consolidadora do setor de  turismo, através de parceria de Camilo com outros nomes também muito conhecidos do mercado, como os ex-CVC Adriano Gomes e Guilherme Miranda (também ex-Flytour), Cleber Luciano, Carmine Santoro e Adriano Cordovil.

Apesar de a apresentação oficial estar acontecendo agora, com mais detalhes a serem divulgados nos próximos dias pela empresa, a Tailor Travel Service já está aberta desde o ano passado e já obteve um faturamento de quase R$ 2 milhões, ainda que em um cenário adverso.

A empresa promete “operação e funcionalidades 100% tecnológicas dotadas de inteligência artificial para um atendimento humanizado e, principalmente, engajada no aumento do desempenho de seus clientes e fornecedores”. São Paulo, Baixada Santista, Rio de Janeiro, Bahia, Recife, Acre, Rondônia, Manaus, Goiânia, Brasília e Vale do Paraíba estarão entre os mercados cobertos pela empresa.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo