27.4 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

BRAZTOA e PROMPERÚ promovem Talk Show online “Peru: Retomada, Curiosidades e História”

Bate-papo online vai desvendar todas as possibilidades de entretenimento do país e como está sua abertura ao Turismo

 

BRAZTOA e PROMPERÚ promovem o Talk Show online “Peru: Retomada, Curiosidades e História”, marcado para a próxima quarta-feira, 25/11, às 16h30, no Zoom da BRAZTOA e com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da entidade.

O vice-presidente da BRAZTOA, Frederico Levy, Milagros Ochoa, da PROMPERÚ Brasil, Luis Alvarez, da PROMPERÚ Lima, Anderson Masetto, diretor de redação do Mercado & Eventos, e a influenciadora de turismo Patty Leone, da @pattyleonetoptravels formam o time de profissionais que abordarão as viagens ao Peru sob diversas óticas..

No evento, a PROMPERÚ falará sobre como está abertura e todos os protocolos adotados pelo país, que possui o certificado “Safe Travels” do World Travel and Tourism Council.

Além disso, entrarão em pauta temas como os requisitos que estão sendo solicitados para a entrada de passageiros no Peru, os voos que operam do Brasil (atualmente São Paulo-Lima, com dois voos diários, e, em breve, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Foz do Iguaçu), os principais atrativos turísticos que já estão abertos para turistas e também sobre a campanha “O Peru se prepara para receber você”, que foi lançada nas redes sociais de todo o mundo para anunciar a abertura ao turismo.

Para completar, será apresentada a campanha de vendas “Peru Week”, que acontece de 1 a 15 de dezembro, e tem o intuito de divulgar os atrativos do país, por meio das viagens dos brasileiros ao destino, além de reunir excelentes ofertas de roteiros, passagens aéreas e cardápios de comidas típicas no site www.peruweek.com.br/. Este ano, a ação conta com a adesão de 69 operadoras, 2 companhias aéreas, 3 consolidadores e 36 restaurantes peruanos.

Clique aqui e inscreva-se.

 

Sobre a BRAZTOA

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2019, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 15,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 14,9 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a BRAZTOA promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

A associação também tem realizado, desde o início da pandemia de 2020, levantamentos mensais sobre a comercialização e gestão de seus operadores de turismo, disponíveis no endereço www.braztoa.com.br.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles