Hotéis

Hotel Transamerica oferece infraestrutura completa para eventos em Taboão da Serra

Com a retomada das reuniões presenciais e a procura por novos formatos de eventos, hotéis de São Paulo abrem novamente suas portas, visando especialmente o público corporativo. No município de Taboão da Serra, a poucos quilômetros da capital, destaca-se o Transamerica Executive Taboão da Serra, que reúne facilidades para eventos em um moderno complexo multifuncional instalado na avenida Vida Nova nº 28, KM 271,05 da Rodovia Régis Bittencourt, próximo ao rodoanel.

O hotel conta com sala ampla que recebe, já dentro dos protocolos do Governo do Estado, até 72 pessoas em formato auditório e até 30 pessoas em formato escolar e um grande foyer para recepção. O espaço tem atraído a atenção de empresas da região para a promoção de treinamentos e eventos de grande porte por sua praticidade e excelente localização. A disponibilização de WiFi gratuito e equipamentos de audiovisual também atraem os eventos mistos, com público presencial e remoto. Além disso, o hotel oferece restaurante, estacionamento e confortáveis suítes para acomodação dos convidados.

No momento o Transamerica Executive Taboão da Serra opera sob rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Os serviços estão mais enxutos e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Materiais impressos foram retirados dos espaços comuns e todos os ambientes ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Sobre o Transamerica Executive Taboão da Serra

O hotel está instalado nos quatro últimos andares de um moderno edifício pertencente ao complexo multiuso Vida Nova, que conta com centro empresarial de 95 mil m² e o Taboão Plaza Outlet, lojas, além de cafés, lanchonetes e restaurantes. Distribuídas pelos andares 16º e 18º, estão as 72 suítes com 22 m² de área, cama de casal king size ou duas camas de solteiro, ar-condicionado, cofre individual, estação de trabalho, frigobar, linha telefônica, TV e Wi-Fi. Há ainda a sala de eventos, com infraestrutura completa para receber confraternizações de até 72 pessoas.

 

Redes Sociais:

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo