_Destaque

Dias de descanso: pousadas e hotéis fazenda próximos de casa são opções para quem quer relaxar

A retomada do turismo está acontecendo de forma gradual. As viagens de carro para destinos regionais e mais próximos de casa estão sendo as primeiras opções para os turistas que querem aproveitar os feriados prolongados até o final do ano ou um dia de folga no trabalho. Existem aqueles que, cansados do home office, optam por um day use em um hotel de luxo “É a oportunidade de trabalhar em um novo local, mudando um pouco a rotina e aproveitando os espaços de lazer que os hotéis oferecem”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

Segundo o Carlos Eduardo, os viajantes, nesse primeiro momento de retomada, estão em busca de locais que ofereçam conforto e tranquilidade em ambientes mais controlados. “Pousadas e hotéis fazenda oferecem para os turistas dias de sossego, descanso e segurança no meio da natureza”, afirma. “É uma oportunidade de se distanciar na realidade do cotidiano atual”, completa.

O Clube de Turismo Bancorbrás oferece para os clientes a opção de se hospedarem em lugares tranquilos próximos a Brasília e Goiânia e curtirem alguns dias de descanso com segurança. A empresa selecionou opções de refúgio em Brasília, Padre Bernardo, Anápolis e Pirenópolis. Conheça:

Estância Park Hotel – Anápolis (GO)

O Estância Park Hotel, em Anápolis, une conforto e tranquilidade em um ambiente com paisagens incríveis. Os hóspedes podem aproveitar de várias atividades de lazer para toda a família. Além disso, o restaurante oferece uma variedade de comidas regionais com sabor caseiro.

Hotel Fazenda Águas Emendadas – Brasília (DF)

O Hotel Fazenda Águas Emendadas fica a 55 km do centro de Brasília. O hotel fica próximo a Estação Ecológica Águas Emendadas. Os hóspedes podem aproveitar as duas piscinas grandes e uma de água natural, quadras de esportes, saunas, salão de jogos e muito mais. Além disso, o hotel fazenda também oferece a opção de day use, para quem quer curtir um dia de descanso.

Pousada dos Pireneus – Pirenópolis (GO)

Próxima do centro histórico de Pirenópolis, a Pousada dos Pirineus é o lugar ideal para quem quer descansar e entreter as crianças O local possui piscina aquecida, toboágua, bar molhado, parque aquático e várias outras opções de lazer.

Rancho dos Canários – Padre Bernardo (GO)

O Rancho dos Canários é o lugar ideal para curtir alguns dias de descanso com toda a família. O hotel é cercado pela flora do cerrado e oferece para os hóspedes a tranquilidade de uma fazenda com diversas opções de lazer como piscinas, quadra de esportes, pedalinho e outros.

Devido à pandemia do novo coronavírus, todas as pousadas e hotéis adotaram protocolos de biossegurança para os funcionários e hóspedes para garantir a saúde e bem-estar de todos.

Para quem ainda não é cliente do Clube de Turismo Bancorbrás e tem interesse, basta adquirir um título – mediante pagamento de uma taxa de adesão. Com mais de 30 anos de experiência, o Clube está presente em todas as regiões do Brasil, oferecendo o que há de melhor, mais prático e seguro em termos de hospedagem e viagem.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004 1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo