_Destaque

Wooba lança plataforma gratuita para agentes independentes

Agregando um novo canal ao seu ecossistema de soluções, a  Wooba  passa a disponibilizar aos agentes independentes, um novo canal de distribuição gratuito. O canal tem como start um aplicativo mobile chamado Threep, um assistente virtual e o Travellink Home.

A plataforma tem como objetivo entregar a esses players um ambiente de vendas robusto com conteúdo abrangente, meio de pagamento seguro para quem compra e para quem vende, geração de leads contínuos e recursos para interação com o cliente assistido por chatbot.

De acordo com o CEO da Wooba: “estamos seguros de que o Threep é um caminho oportuno para o momento atual, onde mais do que nunca a tecnologia deve apoiar o ser humano em seus negócios. Por isso, optamos por construir e lançar uma solução de base tecnológica e de negócio, que visa aproximar, de forma virtual, o comprador de quem realmente entende do produto viagem que é o agente.

A plataforma é colocada nas mãos do agente de viagens de forma gratuita, junto a uma estratégia de marketing digital eficiente, que buscará no mercado B2C os clientes ideais para o agente adicionar em sua carteira. Desta forma, queremos aproximar agentes de viagens e viajantes através de um ambiente virtual, construindo para
nossos parceiros comerciais um novo e relevante canal de distribuição.”

O aplicativo mobile Threep junto a um assistente virtual inteligente, atuam de forma integrada a plataforma de distribuição da Wooba. Proporcionando uma nova forma de interação entre o agente de viagens e seus clientes, através de uma comunicação eletrônica eficiente, mas que fortalece e valoriza o atendimento e suporte
humanizado.

“Resumindo o funcionamento do Threep, a equipe de marketing digital da plataforma desenvolve campanhas de captação de leads, estes leads usuários entram no chatbot da plataforma solicitando informações ou serviços de viagens, o assistente virtual faz o match entre o lead e o agente de viagens, apoiando a comunicação entre ambos, para que o atendimento ocorra de forma rápida, segura e consistente, valorizando  a intervenção de quem entende de viagens.

Encaramos o Threep como um meio para criar oportunidades para aqueles que compõe a nossa indústria, que precisam retomar o caminho das vendas, de uma forma nova, ágil e interativa. Temos um forte compromisso com o agente de viagens, que faz a ponta e a ponte do negócio de viagens com o cliente; e com os nossos parceiros de distribuição que entregam os produtos e serviços necessários para que as viagens ocorram.” Explica o CEO da Wooba.

A plataforma Threep foi desenvolvida para apoiar:

 O agente de viagem que deseja aumentar sua carteira de clientes;
 Os distribuidores de serviços que querem aumentar suas oportunidades de novos negócios através dos parceiros associados Threepers;
 E o viajante que deseja voltar a planejar e comprar suas viagens com segurança, contando com o apoio de um agente de viagem especializado.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo