DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

“Escape to Jamaica” ao vivo no Instagram mostra a vibe do destino

Atrações virtuais visam elevar os espíritos durante o distanciamento social

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) está usando sua plataforma digital para oferecer um pacote de atrações online, com o objetivo de elevar e inspirar seguidores de todo o mundo durante a fase de distanciamento social. Por isso, a partir de sexta-feira, 3 de abril às 21:00 ET (20:00, horário da Jamaica), o JTB dará início à sua série de transmissões ao vivo pelo Instagram “Escape to Jamaica”, apresentando um dos principais Djs da Jamaica, ZJ Sparks. O popular ZIP 103 DJ comanda as pickups ao vivo com os hits mais recentes de reggae e dancehall da Jamaica, ajudando os espectadores a descontrair com uma balada em casa.

“Escape to Jamaica” ocorrerá semanalmente no canal do JTB no Instagram. Além de compartilhar as vibrações irie da ilha, a série também contará com lives de culinária e sessões de bem-estar pré-gravadas. A primeira sessão de bem-estar será na segunda-feira, 6 de abril, às 9h (horário da Jamaica), com Imperatriz Thandi Wise, instrutora de ioga certificada do Rasta Wellness Center e Jakes Hotel. Na quarta-feira, 8 de abril às 18:00 (17:00, horário da Jamaica), Andre Fowles, vencedor da série Chopped e embaixador da culinária do restaurante Miss Lily’s em Nova York, Negril e Dubai, entra ao vivo com demonstrações culinárias.

“Estamos cientes de que pessoas de todos os cantos do mundo precisam de um escape para os tempos atuais. Com cada transmissão ao vivo, a Jamaica espera oferecer um refúgio virtual por meio da sua música, culinária, cultura, calor humano e esse inconfundível espírito jamaicano ”, informa Donovan White, diretor de turismo da Jamaica. “Como os viajantes não podem vir até nós no momento, queremos levar a “batida do mundo” até suas casas. A Jamaica continuará aqui para recebê-los no momento certo. Queremos que nossos seguidores saibam que nós podemos superar isto juntos. ”

Confira o cronograma da série “Escape to Jamaica”, com datas adicionais ainda a serem anunciadas:

  • 3 de abril: ZJ Sparks – Zip 103
  • 6 de abril:  Imperatriz Thandi Wise – instrutora de ioga certificadado Rasta Wellness Center e Jakes Hotel
  • 8 de abril: Chef Andre Fowles – Vencedor doChopped no canal Food Network e embaixador da culinária do restaurante Miss Lily’s em Nova York, Negril e Dubai
  • 10 de abril: DJ Delano – Disco Renaissance
  • 15 de abril: Irmãs Rousseau – Irmãs jamaicanas, donas da SummerHouse em Kingston e autoras de Provisões, As raízes da Culinária Caribenha
  • 17 de abril: ZJ Chrome – Zip 103

 

Para participar acesse a conta do JTB no Instagram  www.instagram.com/visitjamaica . Se engaje e participe das redes usando a hashtag #EscapetoJamaica e #EscapeParaJamaica

 

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica,tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.

 

O TripAdvisor® classificou a Jamaica na posição número #1 entre os Melhores Destinos do Caribe e #14 entre os Melhores Destinos do Mundo em 2019. Ainda este ano, O Conselho Internacional da Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico (PATWA) elegeu a Jamaica como o Melhor Destino do Ano  e a TravAlliance Media nomeou o JTB como Melhor Escritório de Turismo em Geral e a Jamaica como Melhor Destino Gastronômico, Melhor Destination Wedding e Melhor Destino de Lua de Mel. Em adição, O JTB foi declarado o Melhor Escritório de Turismo pelo World Travel Awards (WTA) durante quatorze anos consecutivos, entre 2006 e 2020. A Jamaica também recebeu os prêmios WTA de Melhor Destino do CaribeMelhor Destino de Cruzeiros e Melhor Destino Para Família. A Jamaica é o lar de alguns dos melhores provedores de acomodações, atrações e serviços multipremiados ao longo dos anos.

 

Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em https://www.visitjamaica.com/portuguese/  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no FacebookTwitterInstagramPinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo