_Destaque

Moisés Ponte da Voetur Operadora “Tenhamos força, fé e foco”

Trabalho no turismo a 31 anos,  e sinceramente não me lembro de momento tão delicado como esse. Muitas coisas aconteceram nesses anos e houve  períodos  complicados, momentos em que acreditávamos que não daríamos conta de sair da crise, mas superamos tudo isso, e sou convicto que mais um vez vencemos esse momento.

Tenho certeza que agora não será diferente, somos fortes, e os profissionais de turismo não desistem com facilidade, só precisamos ter fé de que isso não irá perdurar, e que brevemente poderemos voltar a fazer o que amamos,  que é proporcionar viagens, realizar sonhos, encantar pessoas e levar entretenimento e alegria.

Tenho convicção de que cada agente de viagem brevemente  voltar a fazer o que ama, tenho fé e realizo minhas orações para que seja tudo isso seja breve, que o menor número de pessoas venham a óbito, e que possamos retornar a nossa rotina.

Somos profissionais alegres e receptivos, gostamos de nos encontrar, de nos abraçar e isso faz falta, então sugiro a todos nós força e fé, e depois foco para que possamos retornar e acelerar, para que tudo volte ao normal o quanto antes.

Força Agentes de Viagens, estamos juntos.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo