_Destaque

Goiânia reunirá influenciadores digitais em evento inédito de viagens e turismo

Encontro Influenciar Goiás vai capacitar quem já trabalha ou pretende atuar profissionalmente na produção de conteúdos para canais de vídeo e páginas de redes sociais que falam sobre viagens Editor 1 semana atrás.

É cada vez maior no Brasil a oferta de canais de vídeo e páginas em redes sociais que falam sobre viagens. A intenção dos criadores de conteúdo na maioria das vezes é boa, mas em alguns casos faltam critérios profissionais para influenciar de fato as pessoas a viajar. Para compartilhar boas práticas de produção de conteúdo voltado ao turismo, o evento Influenciar Goiás reunirá em Goiânia, no próximo dia 14 de março, influenciadores digitais, simpatizantes e profissionais do trade turístico num dia inteiro de capacitação, com palestras, workshops, oficinas e networking.

A programação ocorrerá das 9h às 19h na Faculdade Senac, localizada na Avenida Independência, nº 1002, setor Leste Vila Nova. As inscrições são feitas online, no site do Influenciar Goiás. O evento, que é inédito em Goiás, foi inspirado em encontros semelhantes que já ocorrem em grandes metrópoles do País, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Um dos cases de sucesso que será apresentado no Influenciar Goiás é do viajante profissional e youtuber Marcos Vaz, do Rio. Ele é editor do canal Vaz Aonde, que possui 135 mil inscritos e reúne vídeos com dicas de viagem, sugestões de destinos, pacotes turísticos e programas para fazer em países dos seis continentes.

Além de ajudar a popularizar o universo do turismo, o Influenciar Goiás levará informações de especialistas para quem já está atuando ou pretende trabalhar profissionalmente com viagens nas redes sociais. “O nosso objetivo é compartilhar dicas valiosas sobre ações de marketing que tragam retorno satisfatório para o viajante e ganhos financeiros tanto para os profissionais quanto para as marcas”, explica Rose Páscoa, diretora da empresa RP Influencer Travel, realizadora do evento.

Programação

Além do youtuber Marcos Vaz, estão confirmados no Influenciar Goiás o multiplicador de novas metodologias comerciais Paulo Ernani – que tem mais de 20 anos de experiência em companhias aéreas nacionais e internacionais; o instrutor de turismo e hospitalidade do Senac-GO Gil Morato; a profissional de hotelaria e especialista em marketing Tércia Duarte; o consultor de marketing digital Fabio Sarrafe; e a vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Goiás, Vanessa Pires Morales.

O Influenciar Goiás é idealizado pelas empresárias Rose Páscoa e Eliene Meireles, e tem suporte administrativo e comercial do turismólogo Renato Meireles.

SERVIÇO
1º Influenciar Goiás
Data: 14 de março – sábado
Horário: das 9h às 19h
Local: Faculdade Senac – Avenida Independência, nº 1002, setor Leste Vila Nova, Goiânia (GO)
Inscrições: pelo site influenciargoias.com.br

INSCRIÇÕES

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo