Hotéis

Casa Maitei: sua propriedade pé na areia para curtir o carnaval com direito a serviços de hotelaria e privacidade em meio às belezas do Sul da Bahia

Uma propriedade à beira-mar inteiramente à disposição. Para celebração de datas especiais, férias ou feriados – como o Carnaval – a Casa Maitei, em Arraial d’Ajuda, é o cenário ideal para uma temporada memorável para quem deseja ter uma experiência mais intimista, informal e privativa, com direito, inclusive, a serviços personalizados e profissionais.

Nesse exclusivo de endereço localizado na Praia de Araçaípe o que não falta é personalidade. Residência da família de Érika Sanches, proprietária do Maitei Hotel, a Casa Maitei, localizada em um terreno de 5.000 m2, tornou-se um objeto de desejo instantâneo desde o seu surgimento. Foi graças ao sucesso do hotel que alguns hóspedes passaram a questionar a empresária sobre a possibilidade de privatizações para festas, confraternizações e até mesmo para uma família que desejasse fechar o hotel com exclusividade.

Dessa forma evolutiva, mas também intuitiva, nasceu a ideia da Casa Maitei. Na propriedade estão duas casas que, juntas, acolhem cinco suítes – sendo quatro delas com vista par ao mar –, uma ampla piscina com saída direta para a praia, duas jacuzzis, academia e pranchas para prática de Stand Up Paddle (SUP). E, diferentemente do hotel que não recebe menores de 12 anos de idade, na residência os pequenos encontram espaço de sobra para brincar e se divertir. Para completar, pets são bem-vindos mediante consulta prévia. No quesito comodidade e conforto dos hóspedes, a propriedade mantém uma equipe permanente de profissionais à disposição, entre eles uma camareira, uma cozinheira e um jardineiro.

 Casa Maitei low

Para aqueles que buscam um local de imersão pé na areia para descansar e celebrar a vida em ritmo de dolce far niente com todo conforto, a Casa Maitei atinge o alvo em cheio.

 

Mais informações em https://www.maitei.com.br/a-casa/

Sobre o Maitei Hotel

Maitei, em tupi-guarani, significa “saudações”. Esse termo, não por acaso, dá nome ao hotel, um refúgio que conta com apenas 17 suítes, das quais 9 com vista panorâmica para o Atlântico e estrategicamente localizado no alto de Arraial d´Ajuda (Bahia). Inaugurado em dezembro de 2005, tem seu projeto arquitetônico e paisagístico assinado pelo arquiteto Luciano Soares, que procurou mesclar sofisticação e rusticidade em um ambiente agradável e aconchegante. Todas as suítes contam com hidromassagem e, entre as facilidades oferecidas, há duas piscinas, sauna a vapor, sala de ginástica e spa (capacidade para duas pessoas). Premiado pelo TripAdvisor e Conde Nast Johansens, o Maitei Hotel, que não aceita hóspedes com idade inferior a 12 anos, tem os selos de certificação da Conde Nast Johansens, Sul Hotels e Circuito Elegante.

Casa Maitei

Quartos – 5 suítes (4 tendo vista para o mar), divididos em duas casas.

Capacidade de hospedagem – até 10 pessoas

Roupa de cama – Trussardi

Piscina – 1

Jacuzzi – 2 duplas

Facilidades  academia e pranchas para SUP

Tarifa ­­– R$ 40 mil para o período de Carnaval (5 dias); inclui serviços de 1 camareira, 1 cozinheira e 1 jardineiro

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo