Operadoras

Flytour Viagens disponibiliza 400 bloqueios para aquecer o Carnaval

Destinos no Nordeste e Sul fazem parte do pacote, que ainda inclui Santiago e Montevidéu

Pensando no feriado do Carnaval, a operadora de viagens do Grupo Flytour – a Flytour Viagens, disponibiliza bloqueios aéreos para destinos nacionais muito procurados com preços que variam a partir de R$1.500,00 por pessoa. Os pacotes são completos, com passagem aérea, traslados e hospedagem.

São mais de 400 lugares com destino para Salvador, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, João Pessoa, Aracaju, Ilhéus, Porto Seguro, Balneário Camboriú e Serra Gaúcha. Além desses, conta ainda com voos para o Uruguai e Chile. Os voos disponíveis sairão de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Alguns dos destaques nacionais da Flytour Viagens são pacotes para Salvador, com camarotes para as melhores festas; destinos praianos no nordeste; alternativas para aqueles que procuram mais tranquilidade, no sul do Brasil; e diversão para toda a família, no Beto Carrero World.

“Com a chegada do feriado prolongado, montamos essa estratégia para aquecer ainda mais o mercado e promover preços mais competitivos para os agentes de viagem alavancarem as vendas de início do ano. Mantemos a forma de pagamento facilitada em até 12x no cartão sem juros e 8x no boleto.”, afirma Rafael Ortiz, gerente de produtos nacionais da Flytour Viagens.

 

Para mais informações, consulte um profissional de sua região ou acesse www.flytourviagens.com.br.

 

Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourviagens.com.br

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo