Hotéis

Transamerica Hospitality Group anuncia chegada da bandeira FIT em Recife

Com inauguração prevista para o primeiro semestre, hotel terá perfil moderno, econômico e pet friendly

A cidade de Recife, em Pernambuco, receberá a primeira unidade FIT Transamerica na região Nordeste. O hotel unirá serviços compactos de qualidade e tarifas reduzidas para hóspedes que buscam uma experiência de estada simples e descomplicada. Sua localização será a R. Faustino Porto, número 571, no bairro de Boa Viagem, à 550m da orla da praia e próximo a mercados e restaurantes.

Instalado em um prédio de 31 andares e dividido entre suítes hoteleiras e residenciais, o FIT Transamerica Recife contará com 218 acomodações, nas categorias standard e adaptada. Todas equipadas com tv, ar condicionado e kit de amenities.

Para maior conforto dos hóspedes, o hotel disponibilizará também piscina, academia, sauna, estacionamento e hospedagens pet friendly. Tanto as áreas comuns quanto as acomodações serão equipadas com mobiliário despojado, em sintonia com o conceito de modernidade da marca FIT. Para alimentação, as opções serão o restaurante, com café da manhã, almoço e jantar, além dos serviços de minibar e room service disponíveis para os apartamentos.

A Transamerica já possui hotéis da categoria FIT nas cidades de Jaguariúna, no interior paulista, e em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Em Recife a rede está presente desde 2011 com a unidade Transamerica Prestige Beach Class, também localizada na praia de Boa Viagem.

Sobre a Transamerica Hospitality Group

A administradora Transamerica possui mais de quatro décadas de atuação no segmento hoteleiro. É composto por dois empreendimentos próprios, Hotel Transamerica São Paulo e o Transamerica Resort Comandatuba, além da administração de mais de 20 hotéis espalhados por pontos estratégicos na capital, interior e litoral de São Paulo e em MT, PE, PR e RJ.

Integra o Grupo Alfa, que possui marcas como Agropalma, Águas Prata, Alfa Arrendamento Mercantil, Alfa Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, Alfa Seguros e Previdência, Banco Alfa de Investimentos, C﹠C Casa e Construção, La Basque, Teatro Alfa, Transamerica Expo Center e Vera Cruz Empreendimentos Imobiliários.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo