EVENTOS

“Epic Golf Ball Race” abrilhanta o Turkish Airlines Open 2019

unnamed (1)

O vencedor é Justin Harding, da África do Sul, com a bola número 61; que bateu Hideto Tanihara, do Japão, com a bola número 18, em segundo lugar e; C.T. Pan, de Taiwan, com a bola número 17, em terceiro lugar.

A Turkish Airlines – que voa para mais países do que qualquer outra companhia aérea – impressionou multidões de golfistas com o seu projeto Epic Golf Ball Race. O patrocinador do torneio de golfe Turkish Airlines Open fez uma surpresa para os jogadores, os golfistas competiram em um tipo diferente de corrida, com bolas de golfe correndo para baixo de um conjunto de esculturas de areia gigante. O aclamado comentarista de corridas, David Croft, liderou a multidão na jornada da “Epic Gold Ball Race”, mantendo todos em suspense.

A série de campeonatos consistiu em quatro fases de qualificação e um jogo final. Uma bola de golfe representava cada um dos 72 atletas profissionais para as corridas de qualificação. Dentro dessas quatro rodadas de qualificação, aqueles que vieram no top 5, passaram a fazer parte do grupo dos últimos 20 jogadores na grande final desta Epic Golf Ball Race. O vencedor, Justin Harding, da África do Sul, com a bola número 61, derrotou os rivais Hideto Tanihara, do Japão, com a bola número 18; e C.T. Pan, de Taiwan, com a bola número 17; que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Hideto Tanihara bateu as melhores voltas da competição com a bola de golfe número 18 – um recorde com 1:02:32, enquanto a bola de golfe de C.T. Pan bateu recordes de velocidade com 3,2 mps.

A Turkish Airlines, patrocinadora do torneio de golfe desde 2013, teve como objetivo criar uma maior sensibilização para o golfe por meio deste divertido projeto, que misturava o mundo do golfe com diferentes interesses.

Você pode ver o vídeo do “Epic Golf Ball Race” no YouTube pelo link: http://youtu.be/fiiH1GW_JUw

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 343 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 315 destinos no mundo, sendo 265 internacionais e 50 nacionais, em 126 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial http://www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram .

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca Holdings, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.250 aeroportos em 195 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo