Hotéis

Outubro em Jurerê Internacional terá hospedagem cortesia para crianças até 12 anos e recreação o dia inteiro

Para comemorar o Dia das Crianças, os dois hotéis de Jurerê Internacional – o IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village – estão oferecendo durante todo o mês de outubro hospedagem cortesia para os pequenos (até 12 anos limitados a dois por quarto) e para os pais tarifas com 15% de desconto.

Para garantir a diversão da criançada, os espaços kids dos resorts ganharam reforço extra na programação. Haverá atividades o dia todo, das 10h às 22h, com as equipes de recreação e monitores, com muitas brincadeiras de lazer e educativas e ainda atrações da Semana Guga Kuerten no Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo.

Jack Sparrow no Jurerê Beach Village

E em novembro as atrações nos dois hotéis continuam para quem quiser aproveitar a pré-temporada. Haverá uma extensa e variada programação gastronômica e musical, além de pacotes para o feriado de 15 de novembro e tarifas promocionais. Confira:

 

PROGRAMAÇÃO MÊS DAS CRIANÇAS – OUTUBRO KIDS

 

IL CAMPANARIO VILLAGGIO RESORT

 

Programação infantil

Diariamente das 10h às 22h – Recreação com várias atividades de lazer e educativas com toda a equipe de monitores e recreadores no espaço kids e outras dependências do hotel.

 

Sábados (13h às 16h) – Carrocinha de algodão doce e pipoca na recepção. Às 19h, show de mágica.

 

6 de outubro – Evento Princess & Toys Royal Café, que reunirá mais de 20 personagens vivos premium da Hello Heroes num banquete cheio de música, ação e magia (mediante ingresso).

Princess & Toys Royal Café

Dia 11 (19h às 21h) – Check in animado com perna de pau, distribuição de balão de gás hélio.

Dias 12 e 13 – Café da manhã especial para criançada, decoração especial, presença do Sr. Jaca (mascote do hotel) e convidados.

Recreação no IL Campanario

Programação para os pais

Quarta-feira a domingo – Programação gastronômica e musical no Positano Diamond Bar by D’Vie (www.jurere.com.br/agenda).

Sábado (12h) – Feijoada com samba de raiz no Espaço La Fontana.

 

JURERÊ BEACH VILLAGE

Piscina do Jurerê Beach Village

Programação infantil

Diariamente das 9h às 22h – Recreação no espaço kids e outras áreas do hotel como: minicursos de Xadrez, Labirinto e Reversi; check in animado com personagens e música, oficinas, atividades aquáticas, caça ao tesouro, festa kids, welcome do Jack Sparrow, Capitão Golfinho (mascote do hotel) e outros personagens, recreação temática sobre o mar, cineminha pais e filhos com temas kids e praia, baladinha matinê pais e filhos, aulas de gastronomia para crianças (frutos do mar), etc.

Programação para a família

 

Dia 11 – “Gente Grande, a Festa”, voltada para toda a família, com buffet adulto e infantil e espaço kids com monitores e brinquedos.

Dia 12 – Oktoberfest Z’Perry, com buffet kids, oficina de cupcakes, brindes e música ao vivo.

Dia 18 – Festa “Food and Art”, com inauguração novo restaurante Z Perry, com vernissage com o artista plástico Eli Albernaz.

JURERÊ SPORTS CENTER

3 a 13 – Semana Guga Kuerten, o maior evento de tênis do Brasil que reúne mais de 1.500 atletas em diversas modalidades. Para as crianças haverá o Festival de Tênis Escolinha Guga, no dia 5. As inscrições podem ser feitas no (http://semanagugakuerten.com.br/festival-de-tenis-escolinha-guga/) para garantir a vaga das crianças entre 3 e 10 anos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo