Cias Aéreas

Rio de Janeiro: Operação da companhia segue no Galeão até 24 de setembro

latam-logotipo

A LATAM Airlines Brasil informa que manterá suas operações no aeroporto do Galeão até o dia 24 de setembro, até que as autoridades aeronáuticas tenham uma definição sobre a liberação da pista do Santos Dumont com todas as condições operacionais.

Os passageiros com viagens programadas de/para o Santos Dumont até esta data estão sendo informados sobre a mudança em seus voos.

A companhia ressalta que a segurança é um valor imprescindível e lamenta os inconvenientes que essa situação alheia à sua vontade possa causar aos passageiros. Para mitigar os impactos, a companhia segue oferecendo transporte terrestre gratuito de hora em hora para os passageiros entre os dois aeroportos.

Os lugares nos ônibus estarão disponíveis conforme ordem de chegada dos clientes. Para acessá-los, basta apresentar documento pessoal com foto válido para embarque, além do localizador do voo, a reserva ou o cartão de embarque.

 

Transporte terrestre de hora em hora entre os aeroportos:

  • Santos Dumont – Terminal Único

Primeira partida: 4h

Última partida: 20h

  • Galeão – Terminal 2

Primeira partida: 6h

Última partida: 22h

 

Os passageiros afetados pela transferência dos voos estão sendo comunicados sobre a alteração e, caso queiram, podem efetuar a remarcação ou o reembolso integral de suas passagens sem custo adicional em Minhas Viagens ou no aplicativo da LATAM.

O cliente também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da LATAM pelos telefones 4002-5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais localidades do Brasil) antes de se dirigir ao aeroporto.

 

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 143 destinos em 25 países, está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários, com 69 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 317 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World pelo quinto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo