_Destaque

Descubra quais são os cinco voos mais longos do mundo

VOENEWS.

Trajetos ultrapassam 17 horas no ar e alerta para prevenção deve ser ligado

A partir de 2017, a lista de voos mais longos do mundo mudou radicalmente. Com os novos modelos Airbus de longo alcance, os A350-900ULR, que possuem tanques que comportam 24 mil litros de combustível e são capazes de voarem continuamente por quase 18 mil quilômetros, percursos ininterruptos de mais de 17 horas no ar cresceram exponencialmente.

Nestes longos tempos de trajeto, é essencial manter a circulação ativa. Por isso, é importante se hidratar, ingerir alimentos leves e também usar meias de compressão. A SIGVARIS GROUP, marca suíça especializada em produtos de compressão, possui um produto específico para viagens: a meia Traveno, que conta com tecnologia compress soft, que evita a sensação de peso nas pernas e inchaços, é ultra confortável e adaptável ao calor, com calcanhar anatômico e solado reforçado. É unissex e pode ser encontrada no e-commerce da marca.

Segundo pesquisa da organização norte-americana Air Health, 25% das pessoas que tiveram trombose haviam viajado de avião recentemente, o que reforça a importância da prevenção para os passageiros de voos longos.

De acordo com levantamento do site One Mile At a Time, estes são os cinco voos comerciais mais longos do planeta. Foram levados em conta apenas trajetos sem escalas.

5° Los Angeles para Cingapura – 14.032 km
O quinto voo mais longo do mundo liga os Estados Unidos a Singapura, país localizado no sudeste da Ásia. O ônibus aéreo sai da Califórnia, em Los Angeles, e percorre 14.032 km até chegar ao país com o nono maior IDH (índice de desenvolvimento humano) do mundo, levando 17 horas redondas para completar o percurso.

4° Auckland para Dubai – 14.118 km
Embora Wellington seja a capital da Nova Zelândia, Auckland é a maior cidade do país. Partindo da cidade neozelandesa, o voo demora 17h05min para chegar em Dubai, centro mundial do luxo. O caminho possui a distância de 14.118 quilômetros.

3° Perth para Londres – 14416 km
Novamente, um trajeto que envolve o continente da Oceania. O voo que parte da quarta maior metrópole do país da Oceania vai até a capital inglesa em 17 horas e vinte minutos, percorrendo 14.416 km.

2° Auckland para Doha – 14.535 km
Saindo do principal centro econômico e populacional da Nova Zelândia, o voo tem como destino Doha, capital do Catar. O tempo de viagem é de 17 horas e 40 minutos.

1° Newark para Cingapura – 15.343 km
A cidade mais populosa do estado americano de Nova Jérsei possui um voo direto para o Cingapura, país que possui o inglês, malaio, mandarim e tâmil como línguas oficiais. O tempo de trajeto são alarmantes 18h 45min.

Sobre a SIGVARIS Group

A SIGVARIS Group é uma empresa suíça de capital 100% familiar desde sua fundação e líder de mercado global na produção de meias médicas de compressão. A empresa foi fundada em 1864 na cidade de Winterthur e, por aproximadamente 100 anos, produziu “tecidos emborrachados elásticos”, comercializado na Suíça e no Exterior.

Entre 1958 e 1960, colaborou com o Dr. Karl Sigg para desenvolver meias médicas de compressão para melhorar a função venosa e aliviar os sintomas venosos. O portfólio de produtos foi ampliado em 2009 quando as linhas WELL BEING e SPORTS foram acrescentadas à linha principal MEDICAL. As meias da linha WELL BEING proporcionam uma função preventiva e aliviam os primeiros sintomas de problemas nas pernas, enquanto os produtos da linha SPORTS melhoram o desempenho dos atletas e seu tempo de recuperação.

No mundo, são 1,5 mil funcionários, em fábricas na Suíça, França, Brasil, Polônia e Estados Unidos, bem como subsidiárias integrais na Alemanha, Áustria, Reino Unido, Canadá, China, Austrália, México e Emirados Árabes Unidos, com atendimento a 70 países. No Brasil, são 200 funcionários em sua sede, em Jundiaí.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo