_Destaque

TTWGroup reúne clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores em Festa Junina

Confraternização, que aconteceu na sede em São Paulo, contou com cenografia temática, comidas típicas, atrações musicais e lançamento de um projeto social.

O TTWGroup – que detém as marcas SKIBrasil, SKIUSA e Selections Viagens – realizou um Arraial no último sábado (29) com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. “É uma maneira de nos aproximarmos ainda mais e celebrarmos as nossas conquistas de maneira descontraída. Nossos resultados estão acima das expectativas e estamos gratos por isso. Temos que fidelizar e incentivar esse público que caminha conosco”, explica Eduardo Gaz, CEO do TTW Group. “Temos projetos que chegarão ao mercado no próximo mês. Vamos investir em tecnologia e inovação para oferecer, ainda mais, agilidade e modernidade aos parceiros e fornecedores”, emenda.

Na celebração, diversos momentos de descontração contagiaram os convidados, atrações típicas de uma verdadeira festa junina. Das barracas com comidas tradicionais, passando pelas brincadeiras e quadrilha, tudo isso ao som de um Trio de Forró.

DSC_7634_1084px

Para Sylvia Silva, Wholesaler Manager do TTWGroup, esse tipo de ação reforça o relacionamento entre os parceiros, clientes e colaboradores da Operadora. A executiva relembra que há cinco anos a companhia iniciou com 20 agências e hoje já são mais de 400 atendidas por profissionais que trabalham de forma personalizada.

O evento teve espaço para uma iniciativa beneficente. Durante a festa, foi lançado um projeto social em que o comitê de funcionários elegeu uma causa para ser apoiada durante os próximos três meses. Após esse período, um novo projeto será colocado em prática, de forma que diferentes perfis de entidades sejam ajudados pelo TTWGroup. “Felizmente temos essa condição de contribuir para instituições sociais que necessitam desse tipo de suporte. E a votação com o comitê de colaboradores é uma maneira democrática de escolhermos qual entidade ajudar”, relata Gustavo Guimarães, Sales Travel Coordinator da Selections Viagens.

A instituição escolhida foi a Casa de David. Fundada em 1962 por Marlene Simoni Soares, trata-se de uma instituição sem fins lucrativos que realiza um trabalho de extrema importância, dedicando seus esforços a pessoas com deficiência intelectual, física e autismo.

DSC_7886_1084px

Sobre o TTWGROUP
É uma holding do mercado de turismo, que reúne as empresas SKIBrasil, Selections e SKIUSA, entre outras, com presença no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos e servindo ao mercado global.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo