ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Simon Shopping Destinations faz parceria com Niantic e AT&T para levar o jogo “Harry Potter: Wizards Unite” para locações reais

Interações de realidade aumentada abrangem 10 mil lojas da AT&T e da Cricket Wireless e mais de 200 propriedades Simon nos Estados Unidos

Simon Shopping Destinations se uniu a Niantic e a AT&T para integrar ativações especiais do mundo real no jogo de realidade aumentada, Harry Potter: Wizards Unite™. O jogo para dispositivos móveis foi co-desenvolvido pela Niantic, Inc. e WB Games sob o selo Portkey Games e já está disponível na App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store em diversos países, entre eles o Brasil.

“Estamos entusiasmados por nos unirmos à AT&T e ao Simon Shopping Destinations para criar uma variedade de experiências personalizadas de Harry Potter: Wizards Unite para jogadores que visitam milhares de lojas de varejo e destinos de compras nos Estados Unidos”, disse Omar Tellez, vice-presidente de Parcerias Estratégicas da Niantic. “Jogos que envolvem o mundo real criam oportunidades novas e únicas para os jogadores interagirem em seus bairros, cidades e vilarejos como nunca antes.”
A partir desta semana, as propriedades Simon Malls®, Mills® e Premium Outlets® contarão com uma experiência ampliada de Harry Potter: Wizards Unite, com recompensas e inimigos evasivos cada vez maiores. Cada uma das mais de 100 propriedades Simon Shopping Destinations nos Estados Unidos terá várias Pousadas e Fortalezas patrocinadas, dando aos jogadores mais pontos e mais energia mágica do que qualquer outro local não patrocinado. Os locais ao ar livre e muitas opções de compras e refeições, tornam os destinos de compras do Simon um dos melhores lugares para passar o dia jogando.
“Estamos empenhados em criar experiências divertidas, inovadoras e reais para nossos clientes, e Harry Potter: Wizards Unite é exatamente o tipo de ativação de ponta que nossos clientes ficam animados em jogar. Acreditamos que a jogabilidade elevada que estamos oferecendo , impulsionará o tráfego e o entusiasmo em nossas propriedades, bem como das marcas e varejistas”, disse Lee Sterling, vice-presidente sênior de gerenciamento de marcas do Simon.
Harry Potter: Wizards Unite é construído sobre a Niantic Real World Platform e criado usando o design de jogos e a experiência em criação de conteúdo da WB Games San Francisco. Como novos recrutas da Força-Tarefa do Estatuto do Sigilo, os jogadores investigarão a atividade mágica caótica que está vazando no mundo dos trouxas e trabalharão juntos para solucionar o mistério dessa calamidade. Os jogadores poderão explorar seus bairros e cidades do mundo real para descobrir artefatos misteriosos, lançar feitiços e encontrar animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho.
Para saber mais sobre Harry Potter: Wizards Unite acesse www.harrypotterwizardsunite.com
Para ficar por dentro das novidades de todas as propriedades Simon Shopping Destinations acesse br.simon.travel

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo