ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TIM cria playlist especial no aniversário de Brasília

Grandes nomes nacionais compõem a lista disponível no aplicativo TIM Music By Deezer

Para comemorar o aniversário de 59 anos de Brasília, a TIM disponibiliza aos brasilienses a playlist especial Prefixo 061, disponível no aplicativo TIM Music By Deezer. Com grandes nomes nacionais, a ação faz parte da homenagem da operadora à capital do País em uma série de iniciativas para os próximos dias.

No próximo sábado (20), a operadora participará do Brasília em Movimento, que acontece a partir das 8h no estacionamento 12, do Parque da Cidade. A TIM terá um stand com ativações especiais para o lançamento de novo aparelho e os visitantes poderão tirar fotos em totens interativos. No evento, também será oferecido um café da manhã e aulas de fitdance, aeróbica e de alongamento para animar os presentes.

Para a gerente de Marketing do Centro-Oeste e Norte, Camila Zoé, as ações são uma forma de homenagear a capital, que tem importância estratégica para a TIM Brasil. “Além de ser a sede da regional – a maior em termos territoriais e em números de estados  – a operadora escolheu Brasília para ser a primeira capital do país a fazer uso da conexão de banda larga na faixa de 700 MHz. Presente em todo o Distrito Federal, investimos cada vez mais na qualidade dos nossos serviços e em ofertas inovadoras para os brasilienses”, finaliza.

 

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo