_Destaque

Voetur Operadora, Enjoy Resorts e Vip Service realizam Famtour para Caldas com agentes de Brasília (Fotos)

O VOENEWS –  Notícias do Turismo promoveu entre os dias 05 e 07 de abril de 2109 um FAMTOUR para Caldas Novas em parceria com o ENJOY RESORTS, VOETUR OPERADORA, VIP SERVICE CLUB e INTERMAC SEGUROS.

O propósito do Famtour foi possibilitar que os agentes de viagens conhecessem os serviços prestados pelas empresas e colocá-las a disposição para um parceria de negócios.

Famtour VoeNews Caldas (50)

Primeiro Dia:

Os agentes saíra de Brasília na Sexta-Feira (05/04) pela manhã tendo embarcado em diversos pontos de sua preferência, chegando ao Enjoy Resorts Ilhas do Lago Eco Resort próximo as 14 hs onde foram recepcionados e convidados á realizarem uma visita técnica no Resort.

As empresas participantes realizaram apresentações de seus produtos.

Os agentes também puderam conhecer através de uma visita técnica o Enjoy Alta Vista Thermas Resort;

Dentro da programação também fez parte a visita técnica no Museu de Cera de Caldas Novas e posteriormente todos retornaram para o hotel onde foi servido o jantar e tiveram a noite livre.

Segundo Dia:

Os agentes tomaram café no Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort; e saíram para visitação ao Museu dos Bonecos Gigantes e também pideram ser divertir no  Water Park e Clube e tiveram o dia livre.

Domingo – 07/04

O Domingo foi livre para os agentes de viagens se divertirem até a hora de retornarem para Brasília.

CALDAS NOVAS

Famtour VoeNews Caldas (23)

Considerada a maior estância hidrotermal do mundo, a cidade de Caldas Novas é o principal ponto turístico de Goiás, onde os visitantes se impressionam quando sentem a temperatura das águas entendem como isso é possível.

Não se trata de uma mágica ou aquecimento artificial, o fenômeno acontece de forma natural, a água penetra pelas rachaduras das rochas e se infiltra no solo em direção ao interior da terra alcançando temperaturas de 60°C a uma profundidade de 12200 metros.

A cidade é moderna e conta com muitos atrativos para os turistas que vem de longe para conehcer essa cidade de é um ícone do turismo de Goiás e do Brasil.

ENJOY RESORTS

Famtour VoeNews Caldas (48)

Ivanildo Marque (Enjoy Hotéis & Resorts)

A ENJOY Hotéis e Resorts, administradora hoteleira desenvolvida a partir da experiência e do portfólio de seus sócios, de sua qualificada equipe, possuidora de profundo conhecimento hoteleiro.

Estabelecemos um caminho ancorado no conceito ”joy of use”, que, em tradução direta, significa “diversão pelo uso”, ou a sensação positiva de encantamento e diversão gerada por uma experiência agradável, harmoniosa, funcional, fácil de usar e inspirada nos objetivos e interesses de quem usa.

Acreditamos na hospitalidade sob o ponto de vista da economia compartilhada, determinando um novo olhar para a gestão de hotéis e condomínios de lazer, no que diz respeito às relações entre a administradora anfitriã, proprietários e hóspedes.

A partir deste pensamento, desejamos atender necessidades, oferecer as melhores e mais divertidas férias para quem viaja com crianças, e ser identificada como uma empresa jovem e de qualidade!

VOETUR OPERADORA

Famtour VoeNews Caldas (46)

João Sousa – Voetur Operadora

João Sousa da Voetur Operadora que apoio o evento, falou das novas ações da empresa, que volta a operar no mercado de agências de viagens e oferece Portal de Vendas On-line oferecendo os mais diversos produtos para venda on-line.

VIP SERVICE CLUB

Famtour VoeNews Caldas (49)

Jefferson Bastos (Vip Service Club)

Somos uma empresa especializada em veículos e transportes de alto padrão, oferecemos serviços de locação de vans, ônibus, micro-ônibus e carros executivos de alto padrão com motoristas. Além disso, temos guias bilíngues para os serviços de traslados, viagens nacionais, city tour e atendimento aeroportuário, um serviço diferenciado e de qualidade, buscando sempre a excelência no atendimento e a satisfação dos nossos clientes.

INTERMAC

Famtour VoeNews Caldas (47)

Zilmar Júnio (Intermac Assistence)

Somos uma empresa de seguro viagem fundada no dia 4 de Julho de 1999, completando 18 anos no mercado, com muita experiência e dedicação no setor, por esse motivo hoje somos a número um no mercado.

A maior empresa brasileira de seguro viagem, com mais de um milhão de apólices vendidas. Em nosso catalogo, possuímos uma vasta lista de produtos, sempre com qualidade para que nossos clientes possam viajar com tranquilidade e segurança por todo mundo.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo