ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tour House lança primeira assistente virtual para viagens corporativas

Intitulada THAIS, ferramenta potencializará experiência do viajante

Tour House, empresa de soluções customizadas em viagens corporativas, eventos e incentivos, lança no mercado o chatbot Tour House Artificial Intelligency System (THAIS), primeira assistente virtual do mercado de viagens corporativas que tem como objetivo sanar dúvidas e interagir com o usuário, potencializando a experiência do viajante e aperfeiçoando o atendimento realizado por meio dos canais digitais.

A inteligência artificial oferecerá informações sobre reservas de bilhetes aéreos e de hotéis, além de assessorar o viajante quanto a procedimentos em aeroportos, ferramentas e políticas de viagens. De acordo com pesquisa da Gartner Institute, 85% das interações entre empresas e clientes terão a participação de chatbots até 2020.

Segundo Fernando Sampaio, gerente comercial da Tour House, a THAIS chega ao mercado para ser mais um canal de interação para o usuário, complementando as tecnologias já existentes no grupo. Com ela, as perguntas do viajante serão respondidas em tempo real, sem a necessidade de aguardar a resposta de um e-mail, por exemplo.

“As dúvidas que a THAIS não souber responder serão imediatamente direcionadas para um de nossos especialistas e tudo será registrado para controle, avaliação e aperfeiçoamento da ferramenta. Além disso, essas informações nos trarão métricas ainda mais detalhadas sobre as principais dificuldades e necessidades do viajante corporativo”, destaca Sampaio.

Para utilizar o serviço, o cliente poderá acessar o sistema com login e senha. Quem não estiver logado também poderá tirar dúvidas simples com a assistente. Em princípio, o atendimento será feito via chat, mas em breve o robô se comunicará também por voz. “Além do português, inglês e espanhol, a THAIS incluiu em seu rol de idiomas o coreano. Isso é prova do poder de conectividade da assistente e de que ela está preparada para engatar soluções inovadoras para o mercado”, observa o diretor comercial Alexandre Motta.

A novidade da Tour House também estará totalmente conectada ao Ticket Tracking da empresa, agora em sua nova versão 4.0 – ferramenta altamente proativa que atua como um simulador financeiro, mapeando os melhores dias e horários para a compra de bilhetes aéreos, gerando uma economia de até 25%.

Sobre a Tour House

Fundada em 1990, a Tour House é uma empresa de soluções customizadas em viagens corporativas, eventos e incentivos. Está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do país, com expertise em consultoria de redução de custos, implantação de ferramentas tecnológicas e soluções de processos internos. Tem escritórios em São Paulo, Bragança Paulista e Rio de Janeiro, além de oferecer apoio local em cidades brasileiras e em mais de 40 países, em todos os continentes. Atende renomadas companhias nacionais e internacionais, como Aché Laboratórios, Unilever, Bauducco, 99 Táxi, Peugeot Citroën, Heineken/Brasil Kirin e Firmenich.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo