Hotéis

Pacotes especiais de páscoa nos hotéis Transamerica

A páscoa é a data mais saborosa do ano e com um dia a mais de descanso fica ainda melhor! Com mais de 20 hotéis espalhados pelo Brasil, a Transamerica Hospitality Group conta com tarifas especiais para quem quiser aproveitar o feriado prolongado em destinos incríveis. 

Próximo a capital paulista, localizado em frente à praia da Enseada, o Transamerica Prime Guarujá dispõe de toda a qualidade da rede Transamerica, em um ambiente clássico e elegante. O hotel tem atrações para lazer e bem-estar como: piscina, academia, sauna, jacuzzi, sala de jogos e brinquedoteca. Para garantir a melhor experiência na área da praia, o hóspede pode solicitar toalhas, cadeiras de praia e guarda-sóis, diretamente na recepção. 

Quem quiser aproveitar a intensidade do calor nordestino uma ótima opção é o Transamerica Prestige Beach Class, na praia de Boa Viagem, em Pernambuco. O hotel reúne comodidade e sofisticação em um moderno edifício que se destaca na paisagem recifense. Além de amplas acomodações, o empreendimento dispõe de infraestrutura completa com: fitness center, piscina, deck e sauna.

Já quem prefere aproveitar o clima ameno do outono, o Transamerica Prime Batel é a hospedagem ideal em Curitiba. Instalado em um prédio encantador no estilo neoclássico, o hotel tem localização privilegiada em um dos bairros mais nobres da cidade, próximo aos mais sofisticados bares, restaurantes, centros de convenções e shoppings centers, incluindo o luxuoso Pátio Batel, a apenas 15 metros de distância.

Para quem preferir um destino urbano, o Transamerica São Paulo pode ser uma deliciosa opção para um almoço de páscoa diferente. No domingo, 21 de abril, o hotel servirá um almoço exclusivo, com buffet de chocolates, ovos de páscoa e grande variedade de pratos quentes, antepastos e sobremesas.

O hotel Transamerica São Paulo e outras unidades da rede na cidade disponibilizaram ainda diárias promocionais.

Sobre a Transamerica

A administradora Transamerica possuí mais de duas décadas de atuação no segmento hoteleiro. É composto por dois empreendimentos próprios, Hotel Transamerica São Paulo e o Transamerica Resort Comandatuba, além da administração de mais de 20 hotéis espalhados por pontos estratégicos na capital, interior e litoral de São Paulo e em PE, PR e RJ. Integra o Grupo Alfa, que possui marcas como Agropalma, Águas Prata, Alfa Arrendamento Mercantil, Alfa Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, Alfa Seguros e Previdência, Banco Alfa de Investimentos, C&C Casa e Construção, La Basque, Teatro Alfa, Transamerica Expo Center e Vera Cruz Empreendimentos Imobiliários.

Redes Sociais:
Siga o Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo