Hotéis

Hotel Transamerica Berrini receber jantar beneficente

Evento será aberto ao público e terá renda destinada às vítimas de violência doméstica

No dia 14 de março, quinta-feira, o Hotel Transamerica Berrini irá receber a primeira edição do jantar beneficente da Rede Solidária Árvore Azul, que atua desde 2008 em prol de causas sociais. O evento será aberto ao público e terá a renda dos convites revertida para o projeto Autoestima Azul, que apoia mulheres vítimas de violência doméstica.

O jantar será oferecido nos espaços Bali Lounge e Rubi, localizados no piso térreo do Transamerica Berrini, com pratos focados na cozinha contemporânea, com inspirações indianas. Os convites podem  ser adquiridos através da central de reservas do hotel, no contato  (11) 94197-9769,  ou pelo e-mail contato@arvoreazul.org.br.

Na ocasião também acontecerá o lançamento oficial do livro “Transformando Não Em Sim – A Superação Dos Resultados”, de autoria dos ilusionistas corporativos Átila Quaggio Coneglian e Rosimeire Marques Coneglian, que farão um pocket show e presentearão os participantes com exemplares do livro.

Sobre a Rede Solidária Arvore Azul

A ONG nasceu em 2008 a partir da inciativa da executiva Eliana Ribeiro de Souza, que atua também como gerente do hotel Transamerica Berrini.  Seus primeiros projetos buscaram atender moradores de rua em suas necessidades básicas, como roupas e alimentos. Com o tempo o projeto cresceu e ampliou sua atuação, atendendo comunidades diversas como crianças órfãs, moradores de rua, idosos em abrigos e mulheres vítimas de violência.

Serviço:
Jantar beneficente Rede Solidária Árvore Azul

Dia 14 de março, a partir das 20h
Espaço Bali – Hotel Transamerica Berrini

  1. Quintana, 1012 – Brooklin Novo, São Paulo – SP

Valor: R$ 180,00 por pessoa ou R$ 250,00 por casal (*)

Estacionamento no local

(*) Bebidas não alcoólicas inclusas. As alcoólicas serão cobradas à parte.

Sobre o Hotel Transamerica Berrini

Localizado em uma das regiões mais badaladas de São Paulo, o hotel conta 180 apartamentos, nas categorias standard, luxo e prime, além de piscina e room service 24 horas. Com perfil corporativo, possui ainda 9 espaços para a realização de eventos, sendo 7 deles moduláveis, com capacidade para receber até 270 pessoas, e espaço de eventos temáticos, o Bali Lounge. Na gastronomia, o HT Berrini oferece o melhor da gastronomia cozinha indiana no Tulsi Indian Cuisine, e petiscos no Rubi Coffee Restaurante, um bar perfeito para encontros de negócios e reunião com amigos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo