Hotéis

Natal solidário nos Resorts Carmel no Ceará

Novembro, 2018 – O Natal já está chegando e nos resorts Carmel, no Ceará, a data é celebrada em conjunto com a comunidade local. A rede de resorts organiza o chamado Natal Solidário, campanha que tem como intuito levar alegria e esperança às crianças carentes da região.

Ambos os resorts da rede, o Carmel Charme e o Carmel Cumbuco, montam uma árvore de Natal especial na recepção onde são depositadas cartas de crianças que frequentam instituições locais. Cada cartinha contém o nome de uma criança e seu desejo especial de presente de Natal. Os hóspedes que quiserem participar escolhem uma das cartas e apadrinham as crianças providenciando o presente tão sonhado por elas. Com essa atitude, os hóspedes fazem às vezes de Papai Noel e ajudam a levar o espírito natalino a essas crianças.

Para entregar os presentes às crianças, os resorts organizam um dia especial com brincadeiras, comidinhas, animadores e brinquedos. Pura diversão para os pequenos.

No Carmel Charme, o Natal Solidário acontece desde 2014 e é sempre um sucesso. Os hóspedes são generosos e ficam muito felizes em participar e poder ajudar. Para 2018, a ação será direcionada à Associação Vivendo e Aprendendo, localizada perto do resort, no Iguape. A ONG é formada por mães, pais, crianças, adolescentes e adultos associados da comunidade do Iguape, Barro Preto e adjacências. A entrega dos presentes será feita no próprio resort em data próxima ao Natal, com direito a Papai Noel e atividades interativas para as crianças.

Já no Carmel Cumbuco, a campanha de 2018 será destinada à escola Helena de Aguiar Dias, que fica em Caucaia, próxima ao resort. Os presentes serão entregues na própria escola em data próxima ao Natal, com visita do Papai Noel e recreação para as crianças.

 

Sobre Carmel Hotéis

A marca Brasileira Carmel Hotéis engloba dois resorts exclusivos localizados no litoral no Ceará, o Carmel Charme Resort e Carmel Cumbuco Resort e o recém anunciado Carmel Taíba Exclusive Resort, além de dois hotéis categoria business em Fortaleza – Carmel Magna e Carmel Express. Os resorts Carmel impressionam por sua surpreendente beleza paradisíaca, elegância e detalhes locais. O Carmel Charme Resort acaba de receber o Prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018, na categoria “Best Waterside” da América do Sul e Central e já foi eleito por dois anos consecutivos como um dos melhores do Brasil pela Traveller’s Choice 2016 e 2017 – Tripadvisor e faz parte das três principais associações internacionais de luxo: Brazilian Luxury Travel Association, Kiwi Collection e Condé Nast Johansens. Mais informações: www.carmelhoteis.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo