CRUZEIROS MARÍTIMOS

Tema Cruzeiros protagoniza último evento da série Braztoa Desvenda

Importantes players do segmento se reúnem na Unibes Cultural

Fazer um cruzeiro é viver uma experiência única. É ter o melhor custo x benefício em mãos, é dormir em uma paisagem e acordar em outra, é ter a possibilidade de visitar destinos diferentes no mesmo roteiro, é ter, em um único pacote, transporte, hospedagem, alimentação, entretenimento, festas, academias e spas. Além de tantos pontos positivos, os números dessa atividade são expressivos: na temporada 2017/2018, o setor injetou quase R$ 1,8 bilhão na economia brasileira e mais de 418 mil pessoas fizeram esse tipo de viagem.

Para os apaixonados por cruzeiros, marítimos ou fluviais, para os que têm curiosidade e querem fazer sua primeira viagem de navio, para quem já viajou muito e procura novidades e para quem quer se preparar para vender mais e melhor esse tipo de viagem, a Braztoa e a Unibes Cultural trazem, no dia 13 de novembro (terça-feira), das 14h às 20h, o Braztoa Desvenda – Cruzeiros, evento voltado para turistas e profissionais de turismo.

Com timing perfeito, já que a temporada de cruzeiros em águas brasileiras começa em novembro, o evento terá a presença de especialistas e importantes players do mercado e vai promover debates sobre o segmento, trazendo tendências e melhores oportunidades de viagens no Brasil e no mundo, além de contar com uma vitrine de produtos e experiências que podem ser vividas em um navio.

Das 15h às 16h30, o painel “Mar Aberto” debaterá como casar o navio ideal com o perfil de turista, entre tantas opções? Quais novidades as empresas estão trazendo e adaptando ao brasileiro? E os destinos, como trabalham para receber turistas com expectativas tão altas? Entre os convidados estão Adrian Ursilli, MSC Cruzeiros, Alex Calabria, Costa Cruzeiros, Pablo Zabala, Discover Cruises, Ricardo Alves, Velle Representações, Ricardo Fazzini, Secretário de Turismo de Ilhabela e Daniel Capella, Portal World Cruises, mediados por Magda Nassar, presidente da Braztoa.

Em seguida, das 16h40 às 18h10, com o tema “Buscando Outros Decks”, o segundo painel falará sobre quais experiências podem ser oferecidas para o cruzeirista experiente? Fazer um cruzeiro no exterior é a evolução natural para quem já viajou pela costa brasileira? E os cruzeiros fluviais já encontraram seus fãs? Entre os convidados estão Marcia Galvão, Norwegian Cruise Lines, Diane Santana, R11 Travel, Miguel Andrade, Transmundi, Joan Romero, Turismo da Catalunha e Felipe Montanari, Ator (SOS Mulheres Ao Mar), mediados por Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil.

Além desses painéis, entre 14h e 14h40 e depois das 18h30, o participante terá acesso à experiências promovidas nos navios, como foods & drinks, cassino, irá concorrer a sorteios e promoções, além de contar com uma exposição de produtos turísticos, como os da Catalunha, destino de cruzeiro de lazer mais importante da Europa e o quarto mais importante do mundo. Já a Velle Representações levará novidades com três novas embarcações (AmaMagna, AmaDouro e AmaMora), que incluem programa de bem-estar a bordo pelos itinerários da Europa e oferece mais opções de regiões vinícolas a partir do próximo ano. A Scenic apresenta o primeiro iate de descobertas do mundo, o Scenic Eclipse, o Emerald Harmony Star-Ship, que navegará pelo Mekong a partir de 2019, entre outras coisas.

Patrocínio: Assist Card e Turismo da Cataluña

Apoio: CLIA Brasil

Expositores:

COSTA CRUZEIROS

DISCOVER CRUISES

ILHABELA

MSC CRUZEIROS

NORWEGIAN CRUISE LINES

R11 TRAVEL

TRANSMUNDI

VELLE REPRESENTAÇÕES

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo