EVENTOS DO TURISMO

Ski Explore realiza almoço temático sobre Aspen Snowmass para cerca de 30 agentes de viagem em São Paulo.

A Temporada de Ski hemisfério norte já começou para os agentes de viagem brasileiros, a Ski Explore Travel, operadora especializada em viagens de neve, realizou um encontro temático sobre Aspen Snowmass, na tarde de ontem, no exclusivo Restaurante Tessen, no Itaim.  Durante o evento estiveram presentes cerca de 30 agentes de viagem que puderam ter contato com importantes representantes de hotéis e do destino. Participaram do almoço : Ian Douglas (Aspen Snowmass), Lucy Braillard (Timberline Condominiums), Kalman Thomas (Destination Hotels), Kt Bell (Snowmass Mountain Lodging), além dos representantes da Ski Explore Travel: Fernanda Takla (Diretora) e Amaury Hernandes (Gerente de Vendas).

Segundo Fernanda Takla o evento é uma grande oportunidade para os agentes de viagem, nele os participantes têm acesso às últimas novidades de Aspen Snowmass e podem estabelecer contatos importantes com alguns dos principais hotéis do Destino.

Give a Flake

Durante o almoço, Ian Douglas ressaltou o crescimento de vendas da Ski Explore para 2018, agradeceu a parceria e falou sobre o novo vídeo promocional do destino, intitulado de Give a Flake. O curta-metragem vem acompanhado de uma grande campanha publicitária que expressa os valores que Aspen Snowmass defende e apoia. Princípios importantes como respeito à diversidade sexual, etnias, liberdade religiosa, sustentabilidade e tudo aquilo que torne o mundo melhor e mais tolerante.

Como diz a própria campanha, Give a flake (dar um floco), é dar importância e reconhecimento para ações relevantes à saúde e bem-estar do planeta.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo