_Destaque

Jorge Jatobá da Pier Viagens visita e ressalta crescimento dos Cruzeiros Marítimos

Evento aconteceu entre os dias 03  e 05 de Abril de 2018 no Expo-Center Norte em São Paulo, contando com grande público e muitas atrações, capacitações e novidades.

O profissional procura sempre estar presente nos grandes eventos do turismo, e destaca a importância da WTM Latin America como um dos mais importantes eventos que acontecem no Brasil.

Com atuação em destaque na área de Cruzeiros Marítimos, sendo representante das principais empresas o profissional ressalta o crescimento do segmento no Brasil e no Mundo, com destaque aos grandes lançamento que estão ocorrendo e as novidades do setor, além calro do aumento de navios costa brasileira, o que tem permitido que um número maior de brasileiro consigam realizar o sonho de realizar a viagens dos seus sonhos.

Sobre a Pier Viagnes

a PIER VIAGENS é uma empresa familiar, porém com uma gestão profissionalizada e participativa de seus quadros de colaboradores. Criada com a missão de se tornar uma empresa de turismo especializada na comercialização de cruzeiros marítimos, a PIER iniciou suas atividades como representante da Royal Caribbean Cruise Line para o Distrito Federal. Hoje somos referencia em cruzeiros marítimos e representamos/distribuímos mais de uma dezena de companhias marítimas, atendendo a mais de 400 agencias de turismo através de nossa matriz em Brasília e a filial de Goiânia. O trabalho não se restringe apenas a comercialização. O nosso compromisso com nossos fornecedores/representados envolve também a capacitação e treinamento dos agentes de viagens, e promoção da indústria de cruzeiros, como o produto turístico que comprovadamente proporciona o maior nível de satisfação aos seus usuários.

No nosso portfólio temos também parcerias com os maiores distribuidores mundiais de hotéis. Através de nosso portal de serviços disponibilizamos mais de 50 mil opções de hotéis, passeios e serviços de turismo internacionais para consulta e reservas em tempo real. Dessa forma, somando-se aos acordos de tarifas especiais que mantemos com varias companhias aéreas, asseguramos aos nossos clientes, rapidez, qualidade e preços competitivos na montagem de pacotes turísticos personalizados.

Paralelamente às viagens de lazer, a PIER possui um departamento especializado no atendimento a empresas. Com ferramental tecnológico de ultima geração que inclui um portal de reservas com acesso simultâneo a 19 companhias aéreas, milhares de hotéis nacionais e internacionais e às maiores locadoras de veículos, possibilitando o gerenciamento de viagens de negócios com otimização de custos, além de prestar atendimento especializado em tempo integral.

 

9 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo